Membros Keyla Rodrigues Postado Setembro 3, 2017 Membros Postado Setembro 3, 2017 Gostei muito do seu relato, tudo bem detalhado e saber dos valores ajuda muito no planejamento da viagem. Eu irei essa segunda quinzena de setembro e pretendo fazer o mesmo que vc, porém ficarei primeiramente 2 dias na cidade do Rio e depois mais 4 dias em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Buzios. O que vc achou da experiência do Manga Hostel Lapa? pretendo passar uma noite nele e a outra no Che Lagarto Copacana. Citar
Membros Pamela oliveira Postado Setembro 23, 2017 Membros Postado Setembro 23, 2017 Oie Léia, Vou viajar sozinha para arraial, cabo frio e Rio, estou com dúvida em relação a bagagem, sei que pode parecer besteira, mas como é a minha primeira viagem sozinha... Você foi somente de mochila ? É que também farei minha viagem dependendo de ônibus queria saber se seria possível pegar ônibus de arraial para búzios com mala de rodinha. Citar
Membros letiiciadiias Postado Outubro 5, 2017 Membros Postado Outubro 5, 2017 On 23/09/2017 at 8:30 PM, Pamela oliveira said: Oie Léia, Vou viajar sozinha para arraial, cabo frio e Rio, estou com dúvida em relação a bagagem, sei que pode parecer besteira, mas como é a minha primeira viagem sozinha... Você foi somente de mochila ? É que também farei minha viagem dependendo de ônibus queria saber se seria possível pegar ônibus de arraial para búzios com mala de rodinha. O ônibus arraial x Buzios é de linha da cidade, custa R$5.60. Você pode ver os horarios no site salineira.com.br Dá pra levar mala sim. Eu moro em Cabo Frio e sempre viajo sozinha. Sempre viajo com mochila de rodinha. Minhas roupas eu sempre deixo destrancadas, só coloco no loocker dinheiro, aparelho eletrônico e tal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.