Ir para conteúdo

6 dias por Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Rio

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gostei muito do seu relato, tudo bem detalhado e saber dos valores ajuda muito no planejamento da viagem. 

Eu irei essa segunda quinzena de setembro e pretendo fazer o mesmo que vc, porém ficarei primeiramente 2 dias na cidade do Rio e depois mais 4 dias em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Buzios.

O que vc achou da experiência do Manga Hostel Lapa? pretendo passar uma noite nele e a outra no Che Lagarto Copacana.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oie Léia, 

Vou viajar sozinha para arraial, cabo frio e Rio, estou com dúvida em relação a bagagem, sei que pode parecer besteira, mas como é a minha primeira viagem sozinha... Você foi somente de mochila ? É que também farei minha viagem dependendo de ônibus queria saber se seria possível pegar ônibus de arraial para búzios com mala de rodinha. 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
On 23/09/2017 at 8:30 PM, Pamela oliveira said:

Oie Léia, 

Vou viajar sozinha para arraial, cabo frio e Rio, estou com dúvida em relação a bagagem, sei que pode parecer besteira, mas como é a minha primeira viagem sozinha... Você foi somente de mochila ? É que também farei minha viagem dependendo de ônibus queria saber se seria possível pegar ônibus de arraial para búzios com mala de rodinha. 

O ônibus arraial x Buzios é de linha da cidade, custa R$5.60. Você pode ver os horarios no site salineira.com.br

Dá pra levar mala sim. 

Eu moro em Cabo Frio e sempre viajo sozinha. Sempre viajo com mochila de rodinha. Minhas roupas eu sempre deixo destrancadas, só coloco no loocker dinheiro, aparelho eletrônico e tal. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...