Membros Bruce Leroy Postado Outubro 11, 2016 Membros Postado Outubro 11, 2016 60 dias. Tailândia Chegada BKK descanso/fuso / BKK 4 dias Trem noturno Ayutthaya Ayutthaya 1 dia Trem noturno para Chan Mai Chang Mai 5 dias Ônibus ou van para Chang Rai Chang Rai 1 dia Ônibus para o Laos (Chang Khong > LBP) Laos LuanPrabang 5 dias Avião para Hanói Vietnã Hanói 4 dias Ônibus ou trem para Sa Pa Sa Pa 3 dias Retorno para Hanói para tour Halong Bay Halong Bay 2 dias Retorno para Hanói para voo para Hue Hue 2 dias Pong Nha Caves 2 dias Retorno para Hue Ho An 4 dias Ônibus para Ho Chi Min Ho Chi Min 4 dias Voo para Siem Reap Camboja Siem Reap 3 dias Ônibus para Phnom Pen Phnom Pen 3 dias Ônibus para ônibus Sihanoukville/Kho Rong Sihanoukville/Kho Rong 4 dias Praias do Sul da Tailândia. Aqui entra a minha dúvida. Não sei exatamente como sair do Camboja para a Tailândia. Li que poderia pegar um barco até alguma ilha. Não sei se é inteligente voltar de avião pra BKK pra descer pras ilhas. Uma outra opção, é ficar menos tempo em algumas cidades e nas ilhas, e passar 3 dias em Cingapura. Na volta, voo pras ilhas, passo alguns dias e depois pego um voo para BKK um dia antes da viagem de retorno. Quem puder ajudar, fico grato. Citar
Membros belbaleira Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Ha voo de Siem Reap para Phuket. Uma boa opção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.