Membros renata.carvalho1 Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 Olá pessoa... Vou passar 5 dias das minhas férias em Itaúnas, como vou sozinha gostaria de me hospedar em hostel, porém não achei nenhum... Podem me indicar hospedagem e o que fazer na cidade? Citar
Membros Jimmyc Postado Novembro 19, 2016 Membros Postado Novembro 19, 2016 Provavelmente já deve ter ido...mas se não..e precisar de dicas, estarei por aqui...vlw! Citar
Membros lidi.fortunato Postado Novembro 29, 2016 Membros Postado Novembro 29, 2016 Olá pessoa... Vou passar 5 dias das minhas férias em Itaúnas, como vou sozinha gostaria de me hospedar em hostel, porém não achei nenhum... Podem me indicar hospedagem e o que fazer na cidade? Olá Renata! Então, Hostel realmente não tem em Itaúnas, apenas Pousadas e casas para alugar. Já passei o Reveillon em Itaúnas e fui em dois FENFIT's. Me hospedei nas Pousadas Casa da Praia, Cosanostra e Ilamar. A pousada Ilamar mudou de gerência e não possuo mais o contato deles (bem que queria, foi a mais em conta que paguei em Itaúnas). A Casa da Praia é uma pousada delicinha. Aconchegante e os donos são sensacionais. Tem café da manhã. Não fica exatamente no centro, mas também não é longe. Foi a mais cara que paguei, só não lembro quanto agora. O contato que tenho de lá é da Bela, filha do casal donos da pousada e sócia também. Telefone: (27) 3762.5133 ou email: pcasadapraia@hotmail.com Super recomendo! Tem o Cosanostra também. Foi beeem mais em conta, só não tanto quanto a Ilamar. O contato é cosanostra.itaunas@gmail.com ou telefone: (27) 99627.1138 Falar com Valentino. Ele é italiano, gente boa. A pousada é simples também, mas confortável. Essa é boa porque fica exatamente no centro, do lado da igreja. Melhor localização! E também tem café da manhã incluso. As outras pousadas ainda não conheço. Estou orçando pra passar o Reveillon 2016/2017 ainda. De qualquer forma, dá uma olhada no site http://www.mapadavilaitaunas.com.br que lá tem o contato de todas as outras pousadas, fotos e serviços que elas prestam, além de um mapa que mostra a localização da maioria das pousadas na vila. Espero ter ajudado. Boas férias! Beijo ;* Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.