Colaboradores thelittle Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2011 Ô Mauro, sobre a bebida, vai a dica: Algumas cias maritimas nao permitem que se traga bebida a bordo comprada nos portos. O que eu fazia? Levei de casa uma garrafa termica vazia e quando descia do navio trazia ela cheia normalmente com rum. Mas pode ser vinho, refri, qq coisa. Como normalmente são oferecidos sucos e agua a bordo, eu misturava suco no rum, enchia de gelo até a boca e violá: está feito o drink. nunca nenhum dos guardas do check in pediu para verificar o interior da garrafa, eu fui num cruzeiro pela Celebrity no Caribe. Citar
Membros monicabritto Postado Janeiro 28, 2011 Membros Postado Janeiro 28, 2011 Pessoal, preciso de um help. Estou pensando em fazer um cruzeiro de 10 noites em Outubro, passando pelos seguintes lugares: Istambul (Turquia) Mykonos (Grécia) Pireus (Atenas-Grécia) Canal de Corintos (Grécia) Messina (Sicília-Itália) Ajaccio (Córsega-França) Marselha (França) Gênova (Itália) Katakolon (Olímpia-Grécia) Santorini (Grécia) Istambul (Turquia) Alguém já fez? O que acham? Valeu!! Citar
Membros DANICAROLLO Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Gostaria de saber onde encontrar passagens de cruzeiros que retornam para a europa em março com preços bem acessíveis. Quero muito fazer uma viagem assim, mas não sei por onde procurar. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 1, 2011 Membros de Honra Postado Abril 1, 2011 Complicado para sair em março a partir de hoje mas se tiver lugar devem estar saindo agora no início de abril. Procure em agência de viagem Citar
Colaboradores gi_soares Postado Abril 11, 2011 Colaboradores Postado Abril 11, 2011 Bom pessoal, por ser tripulante marítimo, eu particularmente, não aconselho para marinheiros de primeira viagem efetuar essas travessias (exemplo Brasil x Europa). É muito desgastante para o passageiro e para o tripulante. Em geral, um número maior de dias em mar (sea-days) não é tão legal quanto se parece, você pode se entediadar logo no 2º dia. Para mim, o ideal é escolher aqui no Brasil, o destino e roteiro a fazer, fechar com a companhia marítima e também aérea, para não ter problemas depois. Quando eu desembarco do navio é que eu lembro, porque eu trabalho lá. Para ter possibilidade de explorar os mais variados destinos e roteiros. Citar
Membros Kiki-SP Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Olá monicabrito, Outubro nao é uma boa época para fazer cruzeiro nesses lugares que vc mencionou, pois já tá ficando frio por lá. Eu, particularmente, já nao curti muito esses lugares, mas aí é uma questao de gosto. Agora, ir pra lá e ainda pegar vento e chuva definitivamente é uma roubada. Enfim, é só uma opiniao. Boa sorte e boa viagem! Citar
Membros fliptrip2 Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 O esquema de all incluse é a melhor coisa, você só gasta quando desce do navio... eu fui no Imperatriz da CVC, foi show de bola. deixei meu depoimento lá no www.cruzeiros.dixt.net ... super recomendado, descemos em Itajai, Montevideu e Buenos Aires... um dia em cada Citar
Membros travell5 Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 Caros Srs Alguem aqui ja viajou com o Princess Cruises? ouvi dizer que é uma linha mais luxuosa, e que todos jantares só com terno e gravata, é isso mesmo? agradeço Citar
Membros thyelle Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 Ola Pessoas, Acabei de fechar meu primeiro cruzeiro com o roteiro abaixo: Natal - 8 Noites - MSC ARMONIA DIA PORTO CHEGADA SAÍDA DOM 18/dez Santos - 18:00 SEG 19/dez navegando - - TER 20/dez navegando - - QUA 21/dez Buenos Aires 09:00 - QUI 22/dez Buenos Aires - 18:00 SEX 23/dez Punta del Este 09:00 17:00 SÁB 24/dez navegando - - DOM 25/dez São Francisco do Sul 09:00 17:00 SEG 26/dez Santos 08:00 - Gostaria de dicas sobre o cruzeiro e sugestões de roterios para as paradas.. Alguem conhece esse navio? OBrigada! bjs Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 18, 2011 Colaboradores Postado Setembro 18, 2011 Ola existe algum site onde eu consigo buscar cia para viagens de cruzeiro... aki no mochileiros n achei nenhum topico especico... obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.