Colaboradores marcelovisk Postado Fevereiro 27, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2010 fiz essa viagem em janeiro de 2009 e gostei muito.. fui pela CVC mas confesso que o serviço foi nota 10. eu me senti um rei no navio.. paguei 1800 reais num quarto interno duplo. agora a minha opiniao sobre o roteiro é a seguinte: nao importa se voce vai pra Buenos Aires, Norderde, Europa, ou até pra Bahia de Guanabara, o melhor de tudo é dentro do navio. quando eu cheguei em buenos Aires , eu queria voltar rapidinho pro navio... la dentro tem atraçoes 20 horas por dia pra voce se divertir, sem se sentir entediado. sobre a comida, o café da manha, almoço e jantar eram 10. no deck da piscina tinham 2 restaurantes, 1 de massas e outro tipo grill. dou uma nota 6,5 pra esses. a bebida era liberada 20 horas por dia... tomei todas... Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 27, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2010 Marcelo e esta noite de roupa branca no teu cruzeiros também tinhã? Bebidas no meu só nas refeições. Eu vou pelo Grupo Costa Cruzeiro - Íbero Cruzeiros Navio Gran Mistral. Comprei para dar força por intermédio de minha agência de viagem. Citar
Colaboradores marcelovisk Postado Fevereiro 27, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2010 noite de roupa branca? no que eu fui nao tinha isso nao!!! tinha a noite do comandante.. tipo um baile da gala... todos vestidos de terno e tal.. toda noite tinha uma festa com um tema diferente.. tipo, festa do hawaii, festa do cawboy, etc.. a após essas festas tematicas, que duravam umas 3h todos iamos pra boate... ai o bicho pegava ate as 4 da manha.. as bebidas no que eu fui eram todas incluasas.. tinha refrigerante, wisky, cerveja, vinho, gin, tequila, agua, champagnhe, amarula, cachaça e mais um monte de outras coisas.. a coisa era tão bem organizada que voce olhava pro garçon e ele ja sabia o que voce queria, 30 segundos depois ele tava com a bebida na sua frente.. eu fiquei impressionado. o pessoal era muito bem treinado. os shows a noite no teatro eram impressionantes, parecia coisa da Broadway.. fui com meu irmao no ano passado no navio Grand Mistral CVC . esse ano ele fez a mesma rota de novo porém em outro navio, se nao me engano era o Imperatriz... ele disse que foi melhor do que em 2009. eu queria ir de novo, com a minha mae, mas ela nao quis ir.. entao nao fui tambem! Citar
Membros de Honra rosana_sp Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2010 Isso aí Mauro, nem estressa com a noite branca. Vista uma camiseta e bermudas brancas e já estará atendendo às exigências Esta noite temática é uma das atrações. Se vc e a patroa não quiserem participar, jante em outro restaurante ou participe de outra programação pq com certeza, haverá outras opções !!!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 28, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2010 Valleu Rosana :'> :'> Citar
Membros Jessicar Postado Março 8, 2010 Membros Postado Março 8, 2010 Olá pessoal, De todos os foruns que visitei, achei este o mais completo. Estava lendo os outros tópicos e vi que vocês dão dicas bem legais para aproveitar melhor cada destino. Estou fazendo minha primeira viagem internacional cruzeiro e gostaria de algumas dicas para visitar pontos imperdiveis nos destinos já que estou fazendo um cruzeiro de 18 dias e vou ter só um dia para visitar cada lugar. Como o tempo é curto em cada local, gostaria da opinião de vocês para aproveitar melhor cada local e conhecer os lugares imperdíveis. Saio do Rio de Janeiro em 18/03 pela MSC Música e vou para os seguintes destinos: Salvador, Recife, Tenerife (Ilhas Canárias), Funchal (Ilha da Madeira), Málaga, Túnis, Dubrovnik e Veneza onde vou ficar de um dia para outro. Gostaria de dicas também de como é a primavera nesses lugares, para saber qual tipo de roupa levar. Será que vai estar frio? Desde já agradeço. Abraços, Citar
Membros viniete Postado Março 10, 2010 Membros Postado Março 10, 2010 Bom dia pessoal Tenho muita vontade de fazer uma viagem para buenos aires e punta. Quais navios vocês me indicam? E quais dicam podem ser úteis? E a questão do passaporte? ãã2::'> Beeijos e abraços Citar
Membros de Honra rosana_sp Postado Março 13, 2010 Autor Membros de Honra Postado Março 13, 2010 Olá Jessicar ! Dê uma olhada nos fóruns do Brasil e Europa. Lá você encontrará muitas dicas interessantes dos lugares que você irá visitar. Caso você não encontre informações sobre algumas destas cidades, você pode perguntar no tópico específico. Quanto ao tempo, acesse o site http://br.weather.com. Lá você encontrará a média da temperatura de cada cidade por mês. Isso ajudará na confecção da sua bagagem. Quando voltar, conte sobre o seu cruzeiro para nós, pois, com certeza, será inesquecível ! Citar
Membros de Honra rosana_sp Postado Março 13, 2010 Autor Membros de Honra Postado Março 13, 2010 Olá viniete ! Você pode fazer uma pesquisa na internet sobre cruzeiros marítimos na América do Sul. Você encontrará algumas empresas que fazem este roteiros que deseja. Outra sugestão, é consultar uma operadora de turismo que geralmente tem informações sobre várias companhias marítimas. Para o Uruguai/Buenos Aires você pode embarcar com o passaporte ou com RG (emissão de no máximo 10 anos). Citar
Membros viniete Postado Março 16, 2010 Membros Postado Março 16, 2010 Olá viniete ! Você pode fazer uma pesquisa na internet sobre cruzeiros marítimos na América do Sul. Você encontrará algumas empresas que fazem este roteiros que deseja. Outra sugestão, é consultar uma operadora de turismo que geralmente tem informações sobre várias companhias marítimas. Para o Uruguai/Buenos Aires você pode embarcar com o passaporte ou com RG (emissão de no máximo 10 anos). Muito obrigado Rosana, vou pesquisar. Mas além de cruzeiros para a América do Sul, tem uns que vão pra Eupa também, né? Você já viajou para lá de navio? Como foi? Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.