Membros guisrd Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Bacana, na minha empresa tem isto sim, só que infelismente só liberam pra quem eles querem. Tenho receio também, até por isto que perguntei. Minha ideia seria tentar montar uma empresa no exterior TB, ai quem sabe a chance de ter bons ganhos melhoraria. Mas enfim, terei que tentar esta opção de afastamento mesmo caso me liberem. Citar
Membros guisrd Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Muito obrigado pelas informações, foram muito úteis. Citar
Membros gopi123 Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 A Europa é um ótimo lugar para viver que tem grandes pessoas aqui boa sorte Citar
Membros guisrd Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Valeu, se caso um dia a hora chegar, irei sem pestanejar. Mas estou vendo as opções de dar mais uma chance pro Brasil. Citar
Membros Victor Izidorio Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 O dia que viver na Europa, é mais difícil que no Brasil, eu tô morto!!! Citar
Membros Victor Izidorio Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 Pegue suas malas e vá, n perde tempo não!!! Lá às coisas andam, e são valorizadas .. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.