Colaboradores RDC Postado Outubro 8, 2013 Colaboradores Postado Outubro 8, 2013 Presidente, os cruzeiros no Brasil acontecem somente no verão, e os valores só variam pela cotação do dólar e pela categoria da cabine que se escolhe. Geralmente a mesma cabine sai o mesmo valor todo o período, excluso de algumas promoções, que ficam reservadas para condições especiais, tais como reserva antecipada e pagamentos à vista. Não conheço nenhuma companhia de cruzeiro que tenha cabine single...quando se quer uma cabine para uma pessoa, eles cobram 1 pacote + 30 a 40% do valor. O segredo é comprar com uma boa antecedência para ganhar uns descontos, ou tentar a sorte de comprar em cima da hora, que talvez baixem o preço pra não zarpar com cabines vazias. Mas a procura deste tipo de pacote está muito alta ultimamente. Comprei o pacote em outubro pra viajar em janeiro, e quase não consegui lugar... Citar
Membros Diário do Presi Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 hummm valeu. Mas é paia não venderem cabina single, pq não é todo mundo que é casado rs e outra que te obrigarem a ficar com alguem que nem conhece é foda, mas é o capitalismo ne rs Citar
Membros marianneribeiro Postado Novembro 2, 2014 Membros Postado Novembro 2, 2014 hummm valeu.Mas é paia não venderem cabina single, pq não é todo mundo que é casado rs e outra que te obrigarem a ficar com alguem que nem conhece é foda, mas é o capitalismo ne rs Presidente, eu não acho que te coloquem com estranhos na cabine. se você compra a cabine ela é sua uai! afinal, é cruzeiro, não albergue. Citar
Membros marianneribeiro Postado Novembro 2, 2014 Membros Postado Novembro 2, 2014 Estou indono spendour agora em dezembro, vai ser Buzios, Ilha Grande e Ilhabela. Não sabia que a Royal metia a faca nos passeios, tava achando os preços até ok (media de R$ 80 reais passeios pelas praias), Vocês aconselham procurar uma expresa particular nas praias mesmo? Eu já estava quase fechando pelo site da Royal os passeios aqui... Citar
Membros ElaineCristina Postado Setembro 17, 2016 Membros Postado Setembro 17, 2016 Irei fazer um cruzeiro pela primeira vez nesta temporada de 2016/2017, com a família, será pela costa brasileira, sendo Santos o porto de embarque e desembarque, o navio é o MSC Preziosa com paradas em Búzios, Salvador e Ilha Grande, e estou com algumas dúvidas: - sobre o translado até o porto. Chegarei em SP pelo aeroporto de Congonhas e vi na internet que há um ônibus da empresa Luxo Express que tem parada no aeroporto de Congonhas e vai até Santos, mas nos dias de embarque e desembarque de cruzeiros vai até o Porto de Santos. Alguém já utilizou esse ônibus? - sobre os passeios. O que é melhor, já reservar os passeios antecipadamente ou só fechar os passeios dentro do navio? Comentaram comigo que talvez dentro do navio ofereçam passeios diferentes dos vendidos antecipadamente. Pelo que li sei que é mais barato fechar um passeio no local da parada, mas também li que se o passeio contrato pela empresa que realiza o cruzeiro atrasar o navio espera e no outro caso não. Citar
Membros bernardo.lima.5059 Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 Galera, esse artigo tem ótimas dicas para conseguir cruzeiros marítimos baratos: http://instintoviajante.com/cruzeiros-baratos-como-viajar/ Rola um passo a passo para economizar na hora da reserva e também dicas para não gastar muito durante a viagem. Vale a pena conferir. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.