Membros LELE DBRU Postado Outubro 3, 2011 Membros Postado Outubro 3, 2011 Coloque aqui suas dúvidas sobre cruzeiros marítimos ! estou com duvidas sobre o q levar na travessia brasil/europa pois a mala q vou levar so pode ser de 32 kg pq na saida irei para paris e ficarei la 6 dias. a temperatura em paris estara fria de 8 a 18 graus... gostaria de dicas pois sao varios paises e varias coisas a fazer no navio em 22 dias. se alguem ja fez este passeio por favor me deem um help. obrigada. Citar
Colaboradores RDC Postado Outubro 24, 2011 Colaboradores Postado Outubro 24, 2011 LELE DBRU Esse tópico é de cruzeiros nacionais...posta no de internacionais que talvez alguém possa te ajudar. Caso ninguém tenha informações sobre esse roteiro em si, te aconselho pesquisar as cidades que vai visitar individualmente. Assim vai encontrar pessoas que não foram de navio, mas conhecem os lugares, climas e particularidades. Abraço!! Citar
Colaboradores Bruno Marinho Postado Outubro 24, 2011 Colaboradores Postado Outubro 24, 2011 Coloque aqui suas dúvidas sobre cruzeiros marítimos ! estou com duvidas sobre o q levar na travessia brasil/europa pois a mala q vou levar so pode ser de 32 kg pq na saida irei para paris e ficarei la 6 dias. a temperatura em paris estara fria de 8 a 18 graus... gostaria de dicas pois sao varios paises e varias coisas a fazer no navio em 22 dias. se alguem ja fez este passeio por favor me deem um help. obrigada. Eu vou falar pra você o mesmo que eu falo com a minha namorada que viajamos. Não se preocupe em ter uma roupa diferente para cada dia da viagem pq senão fica impossível de levar tudo. A primeira vez que fizemos uma viagem pra Europa ela levou 4 sobretudos e vários casacos pra passar apenas uma semana em Paris. Foi um exagero de peso pela simples vaidade de não aparecer nas fotos com as mesmas roupas. Eu levei apenas um bom casaco (pesado pra caramba) e trocava apenas a roupa de baixo. Aproveitamos a mesma coisa e levei pouca bagagem. Esse ano fomos para a Europa novamente e dessa vez forma meus pais que levaram roupa em excesso. Aí ficaram chateados por não terem mais espaço nas malas nem peso disponível pra fazer compras por lá. Eu sempre levo pouca roupa e se for necessário compro roupas novas nos locais que visito. Boa viagem!!! Citar
Membros viajandu Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Alguem sabe informar porque a taxa portuaria eh tao cara? Outro dia numa venda do groupon estavam vendendo um passeio de 5 dias de santos a salvador passando por ilha bela e buzios por apenas 400reasi por pessoa. Mas ao ver com cuidado etava escrito que tinha a taxa portuaria no valor de 550reais por pessoa. Que absurdo. Citar
Membros ANDRESSA .F Postado Março 20, 2013 Membros Postado Março 20, 2013 oii galera... pretendo fazer o cruzeiro de carnaval 2014, MSC PREZIOSA. sera que tem alguem interessado???? gostaria da companhia de garotas . obrigada Citar
Membros Gihh333 Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 oi eu estou interessadizima, pois tabm quero fazer e naum tenho cia... estou de olho em um que tem data de saida de santos dia 1 de fevereiro 2014, vc ja conseguio cia? Citar
Membros Gabi Andrade Postado Junho 29, 2013 Membros Postado Junho 29, 2013 Estou tmb em busca de compania para o cruzeiro carnaval 2014 porem no navio orchetra pois sou do Rj... algúem ?? Citar
Membros Diário do Presi Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 Qual melhor época pra fazer um cruzeiro, que fica mais barato? E pra quem é sozinho como eu, tem opções para 1 só pessoa ou é obrigatório ter 2 pessoas na cabine? (não curto companhias) Citar
Membros viajandu Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 so um alerta para o navegantes de primeira viagem.... as vezes tem promocoes de cruzeiros super baratos... mas lembrar que no porto tem taxa de embarque que eh um absurdo... acho que custa masi de 400reais.... Citar
Membros Diário do Presi Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 so um alerta para o navegantes de primeira viagem.... as vezes tem promocoes de cruzeiros super baratos... mas lembrar que no porto tem taxa de embarque que eh um absurdo... acho que custa masi de 400reais.... ixxxxxx essa eu não sabia rs. Eu nunca fui em um, vou começar a estudar a respeito qual melhor época pra fazer um cruzeiro, que fica mais barato? E pra quem é sozinho como eu, tem opções para 1 só pessoa ou é obrigatório ter 2 pessoas na cabine? (não curto companhias) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.