Membros Fábio Borges Postado Março 1, 2010 Membros Postado Março 1, 2010 Que legal cara, vou começar a pesquisar preços para fazer um universitário pois os que eu fiz foram normais e todos pela costa brasileira. Porque vc não faria novamente um normal? e porque não pela costa brasileira? O único problema é o balanço que, segundo uma funcionária húngara do MSC é o mais violento do mundo. Ela disse inclusive que pra fazer a travessia pra Europa balança menos que andar na costa brasileira. Abraaços Simplesmente porque não curti... não faz muito meu estilo viajar para aproveitar a infra-estrutura de onde me hospedo. Gosto mais de conhecer as belezas naturais dos locais que visito e de preferência de ficar mais em contato com a natureza, ou seja, prefiro acampar. Os universitários fiz únicamente com o objetivo de balada, estava na faculdade e só conheci a minha cabine, o deck e o restaurante do deck rs... Agora o normal eu fiz na época que estava casado. Então, pude aproveitar mais a estrutura do navio. O que não me agradou em nada. Com R$ 1300 vc vai para a Buenos Aires em vez de conhecer Búzios e Angra. Lugares que com R$ 500 vc conhece bem mais. Ah! o Cruzeiro Universitário original é realizado pela Forma Turismo. abraços Citar
Membros Renan.Costa Postado Março 18, 2010 Membros Postado Março 18, 2010 Pretendo fazer uma viagem de navio na páscoa e vou ter que ir de carro até o porto de santos. Andei pesquisando alguns estacionamentos para deixar o carro, mas ainda estou com um pouco de dúvida. Me indicaram o Estacionamento Mendes Convention Center (MCC), alguém conhece, já parou lá? Parece que pode fazer a reserva pelo site, mas queria saber se é confiável? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 18, 2010 Membros de Honra Postado Março 18, 2010 Eu acho confiável e o preço se for no máximo 5 diárias vale a pena. http://www.mendesconventioncenter.com.br/estacionemcc/hosp.html Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Dezembro 13, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2010 ola em fevereiro farei um crruzeiro pela empresa e tenho uma duvida. Como estou sem cartão de credito internacional eles pedem uma qtde pra deixarmos como garantia ne? COmo eu faco posso deixar com o visa travel money? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 13, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2010 vc vai receber um cartão e o que vc gastar vai pagar no fim da viagem com o teu cartão. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Dezembro 14, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 14, 2010 Mauro mas estando semc artao de credito eu consigo efetur o pagamento em dolar com o visa travel ?? ou obrigatoriamente tem q ser em cartao? Citar
Membros Kiki-SP Postado Dezembro 24, 2010 Membros Postado Dezembro 24, 2010 Juzinha, Vc pode pagar em dólares cash sem problemas. Abs Citar
Membros CamilaL Postado Maio 2, 2011 Membros Postado Maio 2, 2011 Uma dúvida primária: qual melhor época pra fazer cruzeiro nacional curto? Estou querendo em janeiro (sei que alta temporada = valor alto), mas quando devo procurar pra fechar um preço legal? Queria poucos dias, pra não cansar de ficar no mar rs obrigada Citar
Colaboradores RDC Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Postado Maio 8, 2011 Uma dúvida primária: qual melhor época pra fazer cruzeiro nacional curto? Estou querendo em janeiro (sei que alta temporada = valor alto), mas quando devo procurar pra fechar um preço legal? Queria poucos dias, pra não cansar de ficar no mar rsobrigada lellic Geralmente os melhores navios só vêm ao Brasil em alta temporada, no meses restantes estão na europa (quando a alta temporada é lá), porém se tiver como se programar e fechar o pacote com bastante antecedência, dá pra conseguir bons preços. Tem que pesquisar e aproveitar promoções (que geralmente não duram muito). Outro detalhe é se atentar para a cotação do dólar. Todos os pacotes são vendidos com base no dólar, sendo assim, dólar baixo = preço mais baixo. Na minha opinião, cruzeiro é bom no verão, pois as paradas do navio são em boas praias, legal pra conhecer as cidades e dar um bom mergulho. Quando fiz cruzeiro, foi de 7 dias, e sinceramente, não cansei de ficar no mar não... ficaria mais sem problemas, mas tiver que descer... Só da pra lembrar que é navio se vc olhar pra fora Tem muita coisa pra fazer dentro do navio... Na época, fechei o pacote outubro pra viajar em janeiro. Se tiver a fim de curtir vários pontos turísticos sem esquentar a cabeça com nada, o cruzeiro é bacana. Abraço!! :'> :'> :'> Citar
Membros CamilaL Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 RDC, obrigadão pela resposta! É que eu fui em umas lojas CVC e ainda não tem quase opção pra janeiro, e eu sou meio afobada, já tava procurando desde abril rs. Você fechou por cvc ou de outro jeito? obrigada novamente!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.