Colaboradores Mau-santos Postado Fevereiro 13, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2010 Pessoal Lembrem-se que esse sistema All Included refere-se a BEBIDAS, já que a comida é na faixa. E mesmo assim, água e às vezes sucos são incluídos em todos os cruzeiros. Quem bebe pouco ou não bebe muito, pelo menos, tem de fazer as contas pra ver se vale a pena o tanto a mais que pagará. Um amigo foi uns 2 anos atrás, no Blue Dream, e segundo ele a diferença só valeu a pena pq ele tomou todas, todos os dias. Mas a namorada dele odiou, pq o rapaz tava sempre meio alterado. Bebida a bordo, mesmo que uma cerveja, é proporcionalmente bastante mais caro do que estamos acostumados a pagar. Outra coisa que me disseram, mas não sei se é verdade, mas dependendo do navio, os preços das cervejas nacionais e das importadas é bastante próximo. Um amigo passou o cruzeiro todo bebendo Budweiser pelo mesmo preço que as nacionais. Citar
Membros bredariol Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Postado Fevereiro 17, 2010 Em dezembro fiz um cruzeiro pelo Costa Mágica Santos/Rio de Janeiro/Ilha Bela/Porto Belo/Santos durante 5 dias, e foi maravilhos. Uma dica é escolher as cabines que ficam no centro do navio, não balançam muito. Durante o dia o navio fica parado e só navega a noite, bem na hora de durmir, por isso essa dica é importante. Paguei R$1.200,00 cabine com varanda, sem bebida inclusa. As bebidas devem ser pagas em dolares. A cerveja sai por $2,50 e a caipirinha por $4,00. :'> Não esqueçam de levar cartão de credito internacional!!!! Não vale a pena sair do navio para fazer turismo, a não ser que vc faça um cruzeiro de 10 dias. O tempo é muito curto e vc acaba aproveitando muito pouco. A noite rola baladas para todos os gostos e idades, isso é muito bacana no navio. :'> Abraços Renata Citar
Membros viniete Postado Fevereiro 24, 2010 Membros Postado Fevereiro 24, 2010 Eae gente, Eu ja viajei pela MSC e pela ROYAL. Fiz o mesmo trajeto nas duas viagens e os dois navios são ótimos, mas quem tiver que escolher, eu indico o MSC. O navio é maior e mais bonito, mas creio que seja mais caro também. Repito que os dois são ótimos, as comidas, bebidas, festas, animadores e os espetáculos sao maravilhosos. Agora quero conhecer os da COSTA hahaha. Alguem mais viajou pela MSC e pela ROYAL? Em qual navio vocês foram? beeijos Citar
Membros Fábio Borges Postado Fevereiro 24, 2010 Membros Postado Fevereiro 24, 2010 Os das costa são ótimos... viajei duas vezes com eles fazendo o cruzeiro universitário o outro que eu fiz na época que eu estava preso, digo casado, foi com o da Island Scape.... uma bosta... comida ruim, free shopping caro, etc abraço Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Fevereiro 25, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2010 Os das costa são ótimos... viajei duas vezes com eles fazendo o cruzeiro universitário o outro que eu fiz na época que eu estava preso, digo casado, foi com o da Island Scape.... uma bosta... comida ruim, free shopping caro, etc abraço Os da linha Costa costumam ser bons mesmo. Cheguei a fazer 2 cruzeiros vários anos atrás com o Costa Marina e ambos foram excelentes. Ficaram na memória como boas lembranças em minha vida. Agora....o Island Scape e o Island Star quem foi NÃO recomenda. Ainda bem q não vieram mais ao Brasil. Confusão no embarque, 11 andares de fila pra sair do navio nas paradas (várias pessoas comentaram...não acredito q seja mentira....as filas eram feitas na escadaria q ficava na direção da porta principal de embarque e desembarque), e muita, muita desorganização na hora de desembarcar em Santos. Domingo agora embarco no Splendour. Vai ser um roteiro bem simples (Santos, Búzios, Ilha Grande e Ilhabela), mas com 2 ou 3 dias de navegação, q é qdo vc realmente aproveita tudo o que o navio te oferece! Só não descobri ainda o esquema na Vila do Abraão......queria fazer um trekking, mas não através da Royal, q mete a mão. Quero ver se descolo algum esquema nas agências locais, mas era legal se conseguisse agitar isso antes, pq na hora, muito provavelmente vão cobrar bem mais caro.... Citar
Membros viniete Postado Fevereiro 26, 2010 Membros Postado Fevereiro 26, 2010 Qual Costa vc foi? o Mágica? (falam bem desse navio) e sobre os cruzeiros universitários, vocês ja foram? eu tenho vontade de ir, mas nem sei preço, qual navio, pra onde vão, nem o sistema de bebidas que adotam. Quem já foi pode falar mais ou menos como funciona? e em qual foram? gostaram? Beijos e abraços Citar
Membros de Honra Raffa Postado Março 1, 2010 Membros de Honra Postado Março 1, 2010 Eu ano passado viajei no zenith. como foi o primeiro, nao vi nada de negativo. Gostei de tudo e nao me importaria se ele ficasse ancorado rsrs Dentro do navio eh uma cidade, tem comida e bebida 24h. shows, brincadeiras, cassino, jantar em restaurante chique, teatro... etc No meu caso, foi um cruzeiro normal(nao era de radio, universitario e nem roberto carlos rs), por isso tinha bastante familias e solteiros tudo misturado e se respeitando tenho algumas fotinhos http://raffasp.multiply.com/photos/album/204/Cruzeiro_-_Zenith e recomendo !! Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 1, 2010 Colaboradores Postado Março 1, 2010 Ola Tenho muita vontade de fzer um cruzeiro porem o impedimento e ir sozinhab pois é muito caro para singles qq que seja o cruzeiro. Vcs sabem algum q seje especifico para solteiros e portante mais em conta.? Juzinha quem sabe não valha a pena ir sozinha mas a diferença não é tão grande assim. Ou arranje uma companhia. Citar
Membros Fábio Borges Postado Março 1, 2010 Membros Postado Março 1, 2010 Qual Costa vc foi? o Mágica? (falam bem desse navio) e sobre os cruzeiros universitários, vocês ja foram?eu tenho vontade de ir, mas nem sei preço, qual navio, pra onde vão, nem o sistema de bebidas que adotam. Quem já foi pode falar mais ou menos como funciona? e em qual foram? gostaram? Beijos e abraços Olá Viniete... bem eu não lembro ao certo os nomes dos navios da Costa que eu viajei no cruzeiro universitário. Um acho que era o romântica. Cruzeiro Universitário é balada 24 horas, quando eu fui ele saia de santos, parava em búzios e na volta ficava parado em Angra. As bebidas eram por sua conta... a organização liberava a entrada de casco de bebida por passageiro. Olha o cruzeiro universitário é show... agora um normal, não faria novamente não, ainda mais pela costa brasileira... abraços Citar
Membros viniete Postado Março 1, 2010 Membros Postado Março 1, 2010 Qual Costa vc foi? o Mágica? (falam bem desse navio) e sobre os cruzeiros universitários, vocês ja foram?eu tenho vontade de ir, mas nem sei preço, qual navio, pra onde vão, nem o sistema de bebidas que adotam. Quem já foi pode falar mais ou menos como funciona? e em qual foram? gostaram? Beijos e abraços Olá Viniete... bem eu não lembro ao certo os nomes dos navios da Costa que eu viajei no cruzeiro universitário. Um acho que era o romântica. Cruzeiro Universitário é balada 24 horas, quando eu fui ele saia de santos, parava em búzios e na volta ficava parado em Angra. As bebidas eram por sua conta... a organização liberava a entrada de casco de bebida por passageiro. Olha o cruzeiro universitário é show... agora um normal, não faria novamente não, ainda mais pela costa brasileira... abraços Que legal cara, vou começar a pesquisar preços para fazer um universitário pois os que eu fiz foram normais e todos pela costa brasileira. Porque vc não faria novamente um normal? e porque não pela costa brasileira? O único problema é o balanço que, segundo uma funcionária húngara do MSC é o mais violento do mundo. Ela disse inclusive que pra fazer a travessia pra Europa balança menos que andar na costa brasileira. Abraaços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.