Membros marquesbella Postado Outubro 9, 2016 Membros Postado Outubro 9, 2016 (editado) Oi Pessoal! Estou planejando minha primeira viagem para o Sudeste Asiático, será em fevereiro de 2017, tenho passagens compradas para Bangkok (ida e volta). Depois de pesquisar muito e dedicar muito tempo nas dicas de vocês aqui no fórum, estou quase chegando ao meu roteiro... mas ainda tenho receio de que incluir as Filipinas vai deixar o roteiro muito corrido e pinga pinga.... segue o rascunho: 1- Bangkok 2- Bangkok 3- Bangkok - Siem Reap 4- Siem Reap 5- Siem Reap 6- Siem Reap - Kuala Lumpur (cedo) 7- Kuala Lumpur - Manila (vôo a noite) 8- Manila - Puerto Princesa + ônibus para El Nido (DIA PERDIDO DE DESLOCAMENTO) 9- El Nido 10- El Nido 11- El Nido (ônibus a noite/madrugada para Puerto Princesa) 12- Puerto Princesa - Cebu 13- Cebu 14- Cebu 15- Cebu - Kuala Lumpur - Krabi (DIA PERDIDO DE DESLOCAMENTO) 16- Krabi (Tour Hong Island) 17- Krabi (Tour 4 Island) 18- Krabi (dia em Railay) 19- Krabi - Koh Phi Phi 20- Koh Phi Phi 21- Koh Phi Phi - Krabi - Chaing Mai 22- Chiang Mai 23- Chiang Mai 24- Chiang Mai - Bangkok (noite) 25- Bangkok e volta para o BR de madrugada Algumas questões: - Inicialmente o Vietnam estava no lugar das Filipinas, porém, o inverno em Hanoi (consequentemente o passeio para Halong Bay) não parece tão atrativo, por isso cortei. Ainda é válido considerar no lugar das Filipinas? - Filipinas vale a pena combinado com esses outros países nesse espaço de tempo? - No caso de retirar as Filipinas para deixar o roteiro menos corrido, considerei incluir Phnom Phenh e Langkawi. Fica melhor? Pensei em incluir Laos, mas achei os vôos muito caros e o trajeto terrestre demanda muito tempo... Alguma sugestão? Obrigada pela ajuda! Editado Outubro 10, 2016 por Visitante Citar
Membros F M Postado Outubro 9, 2016 Membros Postado Outubro 9, 2016 Boa tarde, Marquesbella. Na minha opinião, seu roteiro está muito corrido. Eu mesmo estou planejando uma viagem para a Tailândia, Camboja e Laos para a mesma época, com mais ou menos a mesma duração e bem menos deslocamentos. Eu dividiria seu roteiro em 2 viagens (ou postergaria sua volta). Boa viagem! Citar
Membros aldair87 Postado Outubro 11, 2016 Membros Postado Outubro 11, 2016 Estarei na Tailandia em fev/17 Como só tenho 18 dias, investirei todos eles na Tailândia e deixarei os demais países para uma próxima viagem. Qualquer coisa, manda um alo. Citar
Membros Charles Pinho Postado Dezembro 22, 2016 Membros Postado Dezembro 22, 2016 Estou indo dia 14/02/2017 e volto dia 11/03/2017. Citar
Membros trabecula Postado Dezembro 28, 2016 Membros Postado Dezembro 28, 2016 3 dias em Cebu é uma perda de tempo e dinheiro. Nós estivemos no mês passado 20 dias em Cebu e Bohol (Bohol foram apenas 4 dias) e não conhecemos a ilha toda, 3 dias é um para sair da cidade pra qualquer lado (porque a cidade de Cebu não tem qualquer ponto de interesse mas tem um trânsito infernal) e outro pra regressar. Mais vale dedicar mais 3 dias a coron e deixar Cebu pra outra altura ou então ir só a Cebu. Em Cebu diria que vale muito a pena conhecer as Camotes e Malapascua, Bantayan sinceramente não vale muito a pena principalmente se for às outras. No Sul, pode basear-se em Oslob (a cidade em si, não onde se vêm os tubarões) e de lá visitar as cascatas de Aguinid, Kawasan e eventualmente Tumalog (se não for época seca). Citar
Membros Janice17 Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Oi pessoal, Estou com um roteiro super apertado para Tailândia, chego em Bkk dia 03/03 e volto dia 12/03. Vou para Bkk, Chiang Mai e Phi Phi. Preciso muito de dicas de hostel, podem ajudar? Valeuuuu... Citar
Membros Matheus Ricardo de França Postado Janeiro 13, 2017 Membros Postado Janeiro 13, 2017 Oi pessoal, Estou com um roteiro super apertado para Tailândia, chego em Bkk dia 03/03 e volto dia 12/03. Vou para Bkk, Chiang Mai e Phi Phi. Preciso muito de dicas de hostel, podem ajudar? Valeuuuu... Ola Janice acesse o baixe o aplicativo Hostelworld la vc encontra varios hostel com precos muito bons. Estou indo em novembro e estou fazendo minhas pequisas por ali. Citar
Membros barbara.pereira Postado Janeiro 20, 2017 Membros Postado Janeiro 20, 2017 acho beeeem corrido. eu faria menos lugares com mais tempo! vão em fev? entrem em nosso grupo! https://chat.whatsapp.com/Gm83IQXTmo80iBWBMW0Xqf beijinhos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.