Membros Guilherme Brugger Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Postado Fevereiro 3, 2010 Olá pessoal. Irei colocar aqui algumas fotos que tirei de Ushuaia (Argentina - Patagônia). Ushuaia é um lugar lindo, frio e pouco explorado. Fui na média temporada, e consegui ver uma tempestade de neve. Muito legal. A cidade é muito suja, parece que não há coleta de lixo, a neve disfarça muito a sujeira. Ushuaia é o único lugar na América do Sul em que há neve até outubro. Único transporte para andar pela cidade é táxi, e bem barato. Eu contratei um taxí para conhecer o Parque Nacional de Tierra del Fuego por uns 280 pesos (R$ 140 reais). Fui com um amigo e dividimos. Achei mais jogo alugar um taxí, pois ficariamos andando pelo Parque por quase 5 horas. O trem que leva ao Parque custa 90 pesos, e depois se pega um onibus em que só para em locais determinados. Por isso é mais jogo o taxí. A comida é um pouco cara, mas é deliciosa. Procure comer uma vez na vida a Centolla (king Crab). Postarei agora algumas fotos que tirei de lá. Se tiverem qualquer dúvida posso tentar responder. Vista da Cidade pelo Canal de Beagle Centolla Farol Les Eclaireurs Isla Atlantico Sur Vasco Parque Nacional de Tierra del Fuego Lobos Marinhos A net esta um pouco lenta, logo mais coloco mais fotos... Abraços. Citar
Membros Guilherme Brugger Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2010 Voltando ao restante das fotos... Outro angulo da Centolla Parque Nacional Tierra del Fuego Martial Glacial Cerro Condor Citar
Membros M CAROLINA Postado Junho 12, 2010 Membros Postado Junho 12, 2010 Oi Guilherme Vou pra ushuaia no fim do ano 26/12. Tô na duvida se devo passar o reveillon lá ou partir antes para punta arenas ou p.natales. Acha que rende 5 dias e reveillon em ushuaia???? brigadaaa carolina Citar
Membros Guilherme Brugger Postado Julho 28, 2010 Autor Membros Postado Julho 28, 2010 Oi Carolina, desculpe a demora para responder. Bem Ushuaia é bem bonito, mas não sei como seria passar o Ano novo lá. Lá é muito parado. Cheguei a ir um dia na boate e tinha no máximo 20 pessoas. Hehehe... Bem ai depende de vc, se gosta de agito ou tranquilidade... 5 dias lá é o suficiente... Fiquei 6 dias lá e aproveitei bastante... Não se esqueça de levar PESOS de Buenos Aires para Ushuaia, pois lá só existe uma casa de cambio que troca reais e pagam mau... Espero que tenha te ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.