Membros Rod.Mar1979 Postado Outubro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Olá a Todos ... Pesquisei pelo fórum, mas não encontrei algo assim!! Eu, minha esposa e mais 2 casais de amigos estamos começando a organizar uma viagem de motorhome ... indo para Uruguai, Argentina e Chile!!! Alguém já fez algo assim, de carro, moto!? ... Poderiam nos dar dicas de cidades, pois ainda não temos nada definido (alem das principais que todos sempre vão) ... Estaremos saindo do Interior de São Paulo, região de Araçatuba!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Reynaldo e Rafa Postado Junho 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Olá Rod.Mar1979 , vocês conseguiram fazer a viagem de motorhome? Como foi? Estou Planejando ir para Argentina e Chile de motorhome também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Junho 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Olá Rod.Mar1979 , vocês conseguiram fazer a viagem de motorhome? Como foi? Estou Planejando ir para Argentina e Chile de motorhome também. ola! quando esta pensando em ir colega, ja tem roteiro definido? final do ano estamos querendo descer a Ushuaia e arredores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.