Membros piratealx Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 Olá! Estou aqui na NZ trabalhando legalmente de Cleaner, mas gostaria de tentar arrumar trabalho na minha área de formação. Me formei em 2010 bacharel em Sistemas de Informação e sempre trabalhei com tecnologia (suporte técnico) e de 2009 a 2011 como Administrador de Banco de Dados. Como ainda estou planejando cuidadosamente a direção a tomar, gostaria de saber se alguém sabe os passos que devo tomar para conseguir trabalhar novamente com TI aqui na NZ, visto que tenho certificados e experiência (certificados brasileiros valem?). Posso tentar conseguir um emprego de TI e depois prosseguir com a imigração ou tenho que mudar meu visto primeiro? Já ouvi falar que minha profissão é requisitada e tal, mas ainda estou pesquisando sobre, tudo certinho. Qualquer dica ficaria agradecido! Obrigado, Alex Citar
Membros eliaspontes Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Ola Andre, me chamo Elias e quero ir pra morar ai na NZ, mas estou fazendo planos ainda, primeiro gostaria de saber se tem empregos ae para cozinheiro, pq vou comecar o curso em 2012 de 5 meses. apos o termino desse curso quero ir pra NZ, se vc tiver como me ajudar a me informar ou ate mesmo em relaçao outras coisas, como me legalisar etc... bom se ouver uma forma de entrarmos em contato e discutir melhor esses assunto agradeço!! Elias Pontes Citar
Membros anasab Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 O meu problema maior está sendo justamente conseguir o visto para trabalhar na NZ. O site de cadastro cai o tempo todo e estou começando a ficar preocupada com isso. Até pesquisei alguns tópicos por aqui sobre o visto (http://www.mochileiros.com/working-holiday-visa-2011-alguem-t59697.html#p628978), mas o pessoal está confuso tb. Bom, estou com esperanças de conseguir isso no ano que vem. Trabalhar e conhecer esse país é um sonho pra mim, pretendo abrir uma empresa de equipamentos esportivos por lá (http://www.viaje.com.br/nova-zelandia/queenstown/nova-zelandia-e-uma-das-melhores-opcoes-para-quem-procura-esportes-radicais). Abs e sorte a todos! Pri. Citar
Membros RMBe Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Prezado, bom dia. Pretendo ficar seis meses na NZ estudando ingles, e depois tentar a vida por lá. Anda, me diz tudo o que vc puder...rsrsrsrs. Um grande abraço e obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.