Membros Maicon Sousa Postado Outubro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Oi companheiros! Sou do rj, to planejando meu primeiro mochilão para julho de 2017, já li vários relatos aqui no site, e já anotei bastante bizú importantíssimos.tô procurando companhia agora. a ideia base é a da maioria, é conhecer, aproveitar e gastar pouco. Algumas perguntas que vejo com frequência aqui, então ja resolvi responde-las. pq julho? por causa das férias da facul e do trabalho. tem ideia de custo? tô na base de $3.500.00 a $4.000,00 pra garantir. ja comprou as passagens? não pq to em duvidas em relação as qual dia do mês, mas já pesquisei, encontrei por $1.100,00 pela TAM, com ida no dia 03/07 e volta no dia 27/07. Segue o roteiro previsto até o momento( por ser meu primeiro, e sem experiência, dei uma colada no relato do bolivia-chile-peru-26-dias-abril-2015-tudo-por-1-600-dolares-t114832.html) 01/04 Rio x São Paulo x Santa Cruz de la Sierra 02/04 Sucre x Uyuni 03/04 Salar de Uyuni 04/04 Salar de Uyuni 05/04 San Pedro de Atacama 06/04 San Pedro de Atacama x Arica 07/04 Arica x Tacna x Arequipa 08/04 Arequipa 09/04 Cañon del Colca 11/04 Cañon del Colca x Arequipa x Ica 12/04 Huacachina 13/04 Islas Ballestas + Paracas 14/04 Ica x Cusco 15/04 Cusco 16/04 Cusco (Vale Sagrado) 17/04 Cusco x Aguas Calientes 18/04 Machu Picchu 19/04 Aguas Calientes x Cusco x Puno 20/04 Puno (Uros + Taquile) 21/04 Puno x Copacabana 22/04 Isla del Sol 23/04 Isla del Sol x Copacabana x La Paz 23/04 La Paz (Chacaltaya + Valle de la Luna) 24/04 La Paz (Downhill) 24/04 La Paz 25/04 Santa Cruz de la Sierra x Rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Clara Ferreira Postado Outubro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 olá amigo, também estou querendo ir nesse período mas ainda estou sem companhia. sou do pará, e também será meu primeiro mochilão. me conte mais como você planeja essa viagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maicon Sousa Postado Outubro 13, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 olá amigo, também estou querendo ir nesse período mas ainda estou sem companhia. sou do pará, e também será meu primeiro mochilão. me conte mais como você planeja essa viagem ? Oi Clara, então, ja pesquisei as passagens e roteitos, pode ser de avião até santa cruz ou de bus saindo se são paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mateuslfc Postado Outubro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Cara, penso num roteiro muito parecido com o seu... mas vou no fim de fevereiro, torcendo pro salar estar alagado hahah Única dúvida minha é que vi que tem bus direto de Tacna até Ica, ai eu pensei em deixar arequipa de lado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maicon Sousa Postado Outubro 13, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Cara, penso num roteiro muito parecido com o seu... mas vou no fim de fevereiro, torcendo pro salar estar alagado hahahÚnica dúvida minha é que vi que tem bus direto de Tacna até Ica, ai eu pensei em deixar arequipa de lado... Cara, aproveita que você já está por lá e dá um pulo em arequipa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Clara Ferreira Postado Outubro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 que bacana, se tiver grupo no whatsap me coloca (93)991768818 vou me organizar financeiramente , estou muito afim de ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maicon Sousa Postado Outubro 14, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 que bacana, se tiver grupo no whatsap me coloca (93)991768818vou me organizar financeiramente , estou muito afim de ir Bom dia Clara, não tem grupo não, estamos nos falando so por aqui mesmo ate o momento. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.