Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Ótimo relato.. parabens.. gostei.. tô pretendendo ir para santiago ficar de 13 a 16/03 ii depois ficar de 16 a 22/03 no atacama.. ii voltar pro dia 22 se possível... creio q seja um período satisfatório.. pode me indicar os melhores passeios a fazer nesses locais ?

Vc ficou mais dias né.. curtiu bastante.. espero curtir o bastante tb já q mais dias não será possível.

Outra pergunta... o portunhol funciona? Sou péssimo no espanhol.. na vdd.. só sei gracias..kk [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT]

Desde já obrigado!!

Oi Rafa da pra se virar bem com o idioma pode ficar sossegado....Santiago e Atacama vc só encontra brasileiros na rua então o comércio de lá são acostumados ao portunhol. Eu não sei falar espanhol mas sempre consegui me virar rs

Quando aos passeios depende dos seus gostos....em Santiago vou ser bem sincera com vc mão foi meu ponto alto da viagem o único passeio que me interessava fazer lá foi o de Embalse el yeso que eu super recomendo apesar de ser um passeio cansativo o lugar é maravilhoso....fora isso tem os pontos turísticos da cidade que é igual como qualquer outra cidade grande....mas se está com tempo vale ir conhecer...

Se algum dia vc tiver oportunidade vá conhecer Pucon a cidade é cativante fiquei com vontade de me mudar pra lá rsrs

Quanto ao Atacama eu falo pra vc que os passeios que são mais sensacionais são o das Lagunas Altiplânicas com Piedras Rojas...o mas lindo de todos e o salar de tara....esses são imperdiveis.

Se estiver com tempo e disposição vc acrescenta os geisers ...não é muito bonito mas é algo diferente.... os Lagos escondidos e o Valle de la luna se tiver oportunidade faça por conta de bike ou carro....o lugar é massa mas os passeios por empresas e muito rápido e vc não consegue aproveitar o lugar como deveria.

Se precisar de mas dicas só dar um grito .

Obrigada por ter lido o relato

Abraços.

• 1 ano depois...
  • Colaboradores
Postado
Valeu pelo relato vou fazer um parecido Santiago 3 dias Atacama 8 dias vou fazer o Uyuni e pucon 4 dias e volto mais 2 dias pra santiago 

Faça vale a pena é tudo muito lindo
  • Membros
Postado

@Analy Quem inventou essa de portunhol foi José Sarney. Não adianta,chilenos te entendem e depois morrem de rir.Aqui todos aprendem línguas na escola e muitos se acham superiores aos demais da América do Sul.

• Amei! 1
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Seu relato foi maravilhoso!

Estou com viagem marcada para mês que vem para santiago e Atacama.
Estou na duvida se vale a pena acrescentar Pucón, tendo em vista que a proposta dos passeios são bem parecidas com as do Atacama.

Você acha que vale a pena?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...