Membros LeandroGdn Postado Outubro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Bom dia! Estou em um grupo com uma galera e estamos planejando um trip no começo de Janeiro /2017. BOLIVIA- Santa Cruz de la Sierra, potosi, Uyuni CHILE - San Pedro de Atacama, Iquique, Arica PERU - Arequipa, Pisco, Cusco, Ollamtaytambo, Machu Picchu. Estamos planejando ainda os pontos turísticos. Quem animar e mais informações só chamar (62) 99305-6168 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carl Diderot Gorki Lafortu Postado Outubro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Boa tarde pessoal eu tenho uma pergunta, eu tenho RG estrangeiro permanente do brasil não sou brasileiro quero saber se vou precisar de visto para entrar na Bolívia Santa Cruz de la sierra eu quero ir em Janeiro 2017 alguém sabe se no caso não vou poder entrar com o RG estrangeiro como é quanto posso conseguir um visto eu vou ficar lá só 4 dias obrigado já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.