Membros Lorena carlini Postado Outubro 8, 2016 Membros Postado Outubro 8, 2016 Bom dia, tenho 23 anos ( quase 2.4) No próximo ano de 2017, estou me organizando financeiramente para ir em Gramado\Canela. Ainda não decidi o mês ( E isso está sendo uma das dificuldades, por conta da faculdade ). Já comecei a pesquisar sobre os hostel, encontrei duas opções : Hostel Britânico, e Gramado Hostel , vi que o custo x beneficio dos dois são bons. Mas pelo que vi o Hostel Britânico fica mais próximo ao centro de Gramado. ( alguém já ficou nos dois ?) E como vou sozinha, quero ficar em um local mais próximo ao centro, e também onde eu possa encontrar uma turma divertida e animada ! Tenho várias duvidas , vou tentar resumir : *Sei que lá não falta opções de passeios, mas quais vocês indicam Gramado\Canela? *Locais para se alimentar : Restaurantes, cafeteria, rodízios, etc, quais vocês indicam e que não seja um absurdo ? ( A crise ta ai né ?! rs) * Como todo jovem da minha idade, gosto de sair a noite , teria opções mais animada a noite ( baladas, barzinho) ? * E ultima duvida do dia, pretendo separa o valor de três mil (entre hostel, alimentação, passeios, locomoção dentro de Gramado\ Canela) será que é o suficiente para 7 dias ? Desde já obrigado Citar
Membros ChayBR Postado Outubro 8, 2016 Membros Postado Outubro 8, 2016 Olá Lorena! Olha, gosto muito de Gramado e Canela, acho aquela região muito boa, que tive a oportunidade de vê-la na primavera e no inverno, e as duas estações são encantadoras. Não conheço o hostel, mas aconselho mesmo que tente algo o mais central possível, porque toda a praticidade está ali. Quanto a alimentação, há uma vasta variedade culinária, dos chocolates, fondues, queijos e vinhos... Em sete dias terá de experimentar tudo - e não vai se arrepender! - e mesmo no centro de Gramado poderá encontrar todas essas opções em locais de valores mais acessíveis. Também há muitos rodízios, até de comida japonesa. E no centro também tem um Mc Donald's. Sobre as baladas, Gramado tem mais festas particulares, que são divulgadas. A programação sempre é mais ligada na parte cultural. Mas te dou a dica de ir ao espetáculo do Korvantuturi, que é lindo! E com o valor que você planeja levar, penso que fará tudo de forma tranquila. Poderá até contratar alguma empresa que faça um tour em Canela com a Cachoeira do Caracol. Citar
Membros Lorena carlini Postado Outubro 8, 2016 Autor Membros Postado Outubro 8, 2016 Ei ChayBR, obrigado pelas dicas, vou continuar nas minhas pesquisas. Como sou muito " frienta", acredito que na primavera ou verão seria mais ideal pra mim! Sobre o espetáculo fiquei super curiosa, vou pesquisar também e colocar no meu planejamento. Citar
Membros ChayBR Postado Outubro 9, 2016 Membros Postado Outubro 9, 2016 Na primavera a paisagem é linda, super florida. Vai curtir. Citar
Membros Gisele Scheunemann Postado Outubro 9, 2016 Membros Postado Outubro 9, 2016 Olá Lorena, sou de Três Coroas cidade que faz divisa com Gramado e já fui lá quantas vezes tu pode imaginar. Te índico muito ir na pizzaria Scurl, na sorveteria Planalto, pizzaria Toca da Bruxa. Sobre festas tem o Botequim Santana e o BillBar. No Laçador de ofertas tu vai conseguir achar várias promoção referente a Gramado e Canela, vale bastante a pena comprar pacotes de alimentação e até de passeio pelo Laçador! Te índico se tiver tempo vir a minha cidade e comer o Pastel do Chico, sem dúvida o melhor pastel do mundo, não tem nada em Gramado ou Canela que se compare a esse pastel ♡ Se você puder visitar o Templo Budista aqui em Três Coroas também não se arrependerá. Se quiser mais informações pode me chamar. Citar
Membros Lorena carlini Postado Outubro 10, 2016 Autor Membros Postado Outubro 10, 2016 Olá Lorena, sou de Três Coroas cidade que faz divisa com Gramado e já fui lá quantas vezes tu pode imaginar. Te índico muito ir na pizzaria Scurl, na sorveteria Planalto, pizzaria Toca da Bruxa. Sobre festas tem o Botequim Santana e o BillBar. No Laçador de ofertas tu vai conseguir achar várias promoção referente a Gramado e Canela, vale bastante a pena comprar pacotes de alimentação e até de passeio pelo Laçador! Te índico se tiver tempo vir a minha cidade e comer o Pastel do Chico, sem dúvida o melhor pastel do mundo, não tem nada em Gramado ou Canela que se compare a esse pastel ♡ Se você puder visitar o Templo Budista aqui em Três Coroas também não se arrependerá. Se quiser mais informações pode me chamar. Oi boa tarde Gisele, Muito obrigado pelas dicas, principalmente da parte da alimentação ( já engordei 10 kg imaginando todas essas gostosura). Vou montar o meu roteiro, e assim que possível entro em contato com para me dá algumas dicas. Beijo Citar
Membros Thiago Hartmann Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 To qrendo i tb.. mes de julho ou dezembro... de 2017.. to pensando em aluga um ap em tres coroas.. Gisele vc tem algum para indicar... pra ficar uma semana no maximo.. vlw fui Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.