Membros erick fernando Postado Outubro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Fala galera, blz. Pois bem, estou planejando meu primeiro mochilao e logo de cara varias duvidas surgiram, pretendo fazer o seguinte roteiro, partindo Curitiba a partir do dia 06/01/2017. ( nao decidi o dia ainda, estou usando este apenas como base de pesquisa) Curitiba-Campo Grande MS-Corumba MS- Puerto Quijarro- Santa Cruz de La Sierra- Cochabamba-La Paz- Copacabana- Cuzco- Ollantaytambo-Machu Pichu. pretendo completar a viagem toda por terra, ida e volta em 15 a 20 dias, com gasto previsto de R$3.000,00 e gostaria de ter informações atualizadas de valores, locais pra visitar, o que levar, enfim dicas em geral, valew!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 7, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Fala Erick, bem vindo ao mochileiros.com Leia os relatos de viagens, sempre tem dicas com os preços das atrações, transporte, tours, etc. Nesta parte do site também tem alguns tópicos interessantes para quem está começando. guia-do-mochileiro-f95.html Boa viagem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adimilson Pacheco Duarte Postado Outubro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Sua rota é boa. Dentro da Bolivia seu planejamento de grana se mantêm. Já no Peru o custo já passa ser em Dólar. Tem onibus ( Expresso Ormeno) que sai de São Paulo à Lima; passando antes por Cuzco. Vale a pena vc estudar essa variável; pois como vc; também pretendo fazer essa viagem; mas to com pouca grana. Boa Sorte e boa viagem; Adimilson Pacheco Duarte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Outubro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Uma sugestão é ir para Machu Picchu de van. Custa só 60 soles, contra os absurdos quase 200 dólares do trem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erick fernando Postado Outubro 13, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Fala Erick, bem vindo ao mochileiros.comLeia os relatos de viagens, sempre tem dicas com os preços das atrações, transporte, tours, etc. Nesta parte do site também tem alguns tópicos interessantes para quem está começando. guia-do-mochileiro-f95.html Boa viagem !!! Valew Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erick fernando Postado Outubro 13, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Sua rota é boa. Dentro da Bolivia seu planejamento de grana se mantêm. Já no Peru o custo já passa ser em Dólar. Tem onibus ( Expresso Ormeno) que sai de São Paulo à Lima; passando antes por Cuzco. Vale a pena vc estudar essa variável; pois como vc; também pretendo fazer essa viagem; mas to com pouca grana. Boa Sorte e boa viagem; Adimilson Pacheco Duarte Obrigado Adimilson, justamente pelo preço do dolar estou pensando em aproveitar mais a parte boliviana, quanto ao onibus me interessa muito, principalmente na volta, vou estudar as opçoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erick fernando Postado Outubro 13, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Uma sugestão é ir para Machu Picchu de van. Custa só 60 soles, contra os absurdos quase 200 dólares do trem. Obrigado pela dica, vc sabe de onde parte essa van? é de cuzco mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolina.carteli Postado Outubro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Oi Erik, vc pretende pegar o trem da Morte? por isto vai sair de Curitiba até Mato Grosso? por questão de tempo e dinheiro (o que eu vou fazer) pegar um bus de São Paulo que vai até Santa Cruz/Bolívia e lá pegar um avião para Sucre => Uyuni só uma dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erick fernando Postado Novembro 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Ola carolina, sim, pretendo pegar o trem da morte, e quanto ao onibus parece ser uma boa opçao de volta! valew!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Manzzano Postado Novembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Erick, pretendo sair nessa data, porem iria até Copacabana já que o dinheiro não dá pra ir até o MP. Quero aproveitar o maximo a Bolívia. Imersão cultural mesmo. Borá combinar, sou do Paraná. 44 988065870 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.