Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera, blz.

Pois bem, estou planejando meu primeiro mochilao e logo de cara varias duvidas surgiram, pretendo fazer o seguinte roteiro, partindo Curitiba a partir do dia 06/01/2017. ( nao decidi o dia ainda, estou usando este apenas como base de pesquisa)

Curitiba-Campo Grande MS-Corumba MS- Puerto Quijarro- Santa Cruz de La Sierra- Cochabamba-La Paz- Copacabana- Cuzco- Ollantaytambo-Machu Pichu.

pretendo completar a viagem toda por terra, ida e volta em 15 a 20 dias, com gasto previsto de R$3.000,00 e gostaria de ter informações atualizadas de valores, locais pra visitar, o que levar, enfim dicas em geral, :-) valew!!! ::otemo::

• Membros
Postado

Sua rota é boa. Dentro da Bolivia seu planejamento de grana se mantêm. Já no Peru o custo já passa ser em Dólar.

Tem onibus ( Expresso Ormeno) que sai de São Paulo à Lima; passando antes por Cuzco. Vale a pena vc estudar essa variável; pois como vc; também pretendo fazer essa viagem; mas to com pouca grana.

Boa Sorte e boa viagem;

Adimilson Pacheco Duarte

• Membros
Postado
Sua rota é boa. Dentro da Bolivia seu planejamento de grana se mantêm. Já no Peru o custo já passa ser em Dólar.

Tem onibus ( Expresso Ormeno) que sai de São Paulo à Lima; passando antes por Cuzco. Vale a pena vc estudar essa variável; pois como vc; também pretendo fazer essa viagem; mas to com pouca grana.

Boa Sorte e boa viagem;

Adimilson Pacheco Duarte

Obrigado Adimilson, justamente pelo preço do dolar estou pensando em aproveitar mais a parte boliviana, quanto ao onibus me interessa muito, principalmente na volta, vou estudar as opçoes! ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Erik, vc pretende pegar o trem da Morte? por isto vai sair de Curitiba até Mato Grosso?

por questão de tempo e dinheiro (o que eu vou fazer) pegar um bus de São Paulo que vai até Santa Cruz/Bolívia e lá pegar um avião para Sucre => Uyuni

só uma dica!

::otemo::

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...