Membros Cristinne Macedo Postado Outubro 21, 2016 Autor Membros Postado Outubro 21, 2016 4° dia Escrever pra passar o tempo enquanto o ônibus não chega.... ... se vc vier a Pipa recomendo fortemente que pegue um taxi para lhe deixar na sua pousada.... principalmente se vieres de mala. As ruas são lhhéééndjass mas são d tijolos. Tô com a mão toda machucada de carregar a mala. Então ontem foi assim: Café da manhã na Casa da Farinha e depois praia do amor pra passar o tempp até a hora do passeio. No horário combinado cheguei no Aventureiro Pipa mas o passeio do por do sol não fechou porquê não tinha gente suficiente. Miou o passeio. Acabei fazendo um outro que durava só 1h. 15 min pra mergulhar na Praia do Madeiro. Deu pra ver algumas vezes os golfinhos mas eles estavam tímidos. Me apaixonei pela Praia do Madeiro e estava decidida voltar pra lá após o fim do passeio. Almocei no PF msm... mas muuuiiiiito boa a comida. Camarãozinho a vapor delícia. Depois do almoço peguei uma van e fui pro Madeiro... ir andando naquele sol... complicado... A noite sopinha no Jerimun, sorvetinho... suquinho e partiu forró no Agora. Lugar ótimo...n pg pra entrar, n te obrigam a consumir. Pra dançar muuuuiiiiitoooo. ○2 tapiocas e achocolatado: $16 ○2 sucos: $19,8 ○passeio de barco: $40 ○almoço: $19 (PF e coca-cola) ○água: $6 ○van: $5 ○lanche: $3,6 (salgadinho e nescau gelado) ○sopa: $10 ○remedinho e bombom: $5 ○sorvete: $8 ○suquinho: $19 Total: $128.87 ãã2::'> "Quando a brisa desta noite te abraçar Vai sentir o frio forte da paixão O meu braço abraça o corpo de outro amor Como o beijo que essa praia deu no mar..." Citar
Membros Cristinne Macedo Postado Outubro 23, 2016 Autor Membros Postado Outubro 23, 2016 5° dia °Pipa - Natal(bus): $15 °Taxi: $38 (rodoviária - hotel) °Uber: $42,58 °Farmácia: $23 °Lanche: $24 °Almoço: $31 Total: $173,58 Citar
Membros Cristinne Macedo Postado Outubro 23, 2016 Autor Membros Postado Outubro 23, 2016 6°dia Café da manhã no hotel e dia corrido. Meu jantar foi um pacotinho de biscoito salgado e um copo de leite. Gastos: Uber: $12,35 Almoço: $33 Fiz as unhas ( ): $35 Total: $80,35 Citar
Membros JuhPam Postado Outubro 24, 2016 Membros Postado Outubro 24, 2016 Oii! Você fez passeio com agencia de turismo ou por cona propria? E pra quais lugares? Citar
Membros Cristinne Macedo Postado Outubro 24, 2016 Autor Membros Postado Outubro 24, 2016 O único passeio que fiz em Pipa comprei com um rapazinho num restaurante. Tem vários por lá. Fui pra Tibau do Sul e Praia do Madeiro de van mesmo. O day use no resort fechei direto com o hotel por wtsp. Citar
Membros Cristinne Macedo Postado Outubro 24, 2016 Autor Membros Postado Outubro 24, 2016 23/10/2016 Segundo dia do evento em Natal e último dia na cidade. Não tinha muito tempo pra almoçar então comi um lanche mesmo na frente do hotel. A noite passeio pela orla de Natal. Honestamente... depois de Pipa, Natal fica tãooo marromenos. Gastos: ○ Lanche (x-burguer e suco): $11 ○ Uber: $12 ○ Jantar (tapioca, suco e batata frita): $23 Total: $46 Já vi mulheres cumprindo longos expedientes em empregos que desprezam só para poder comprar objetos caríssimos para a casa, o parceiro, os filhos, enquanto deixam em segundo plano outros talentos consideráveis. Já vi mulheres insistindo em limpar tudo dentro de casa antes de poder se sentar para escrever... e todas sabemos que há algo de muito curioso na limpeza doméstica... ela nunca termina. Um jeito perfeito para paralisar uma mulher. A mulher precisa ter o cuidado de não permitir que o excesso de responsabilidade (ou de respeitabilidade) roubem o tempo necessário para seus êxtases, improvisos e repousos criativos. Ela deve simplesmente fincar o pé e dizer não à metade do que ela acredita ser seu "dever". A arte não foi feita para ser criada somente em momentos roubados. (Mulheres que correm com os lobos) Citar
Membros mandinha.soares16 Postado Novembro 30, 2016 Membros Postado Novembro 30, 2016 Posta sobre Jeriii, por favooor Citar
Membros Cristiane Hipólito Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 Seu post me fez lembrar de minha viagem para Pipa, que saudade! estou ansiosa pelo post do Ceará... Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 1, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2016 Praia do Mareiro é a minha favorita em Natal. Tem o bar do jegue lá, muito bom!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.