Membros estelamn Postado Outubro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Orçamento de 3000 incluindo tudo tudo, hospedagem, passeio, alimentação basica, transportes. Tudo por terra, ou quem preferir compra passagem de avião pra santa cruz Bolívia. Saída dia 07/11. Interessados passa whats pra adicionar no grupo. Roteiro: Bolívia - santa cruz de la sierra sucre, uyuni, salar, contrato com agencia de turismo 3 dias e 2 noites no salar até atacama. Seguimos para iquique, depois arequipa, ica, lima 2 dias e meio, cuzco 2 dias, puno, la paz, santa cruz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipenmartins Postado Outubro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Oi Estela ! Tudo jóia? Olha seu roteiro está bem parecido com meu ! Na verdade gostaria de sugestões. Pretendo ir de BSB - Santa Cruz dia 10/11 e voltar por Lima 29/11. Gostaria de visitar: Uyuni, Atacama, Cusco, Machu Picchu, Huacachina e Lima. Tenho tempo suficiente? Ainda não montei o roteiro, haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALBERTODEOLIVEIRAFILHO Postado Outubro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 (16) 981724087 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros estelamn Postado Outubro 12, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Oi Estela ! Tudo jóia? Olha seu roteiro está bem parecido com meu ! Na verdade gostaria de sugestões. Pretendo ir de BSB - Santa Cruz dia 10/11 e voltar por Lima 29/11. Gostaria de visitar: Uyuni, Atacama, Cusco, Machu Picchu, Huacachina e Lima. Tenho tempo suficiente? Ainda não montei o roteiro, haha. Oi Felipe! Dá e sobra. Pega bus noturno, aí voce dorme a noite enquanto transita pelos lugares. Mudei um pouco meu roteiro, vou de aereo ate cusco, tah compensando mais. Depoia vou pra puno, isla del sol, la paz, uyuni, iquique arequipa, cusco. Vai fazer o 3 dias e 2 noitea do Salar até Atacama? Vou de 13- 15 daí fico duas noites em Atacama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.