Membros AdvogadosAssociados Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Olá.Vi uma postagem aqui que mencionava uma pessoa que faz transfer e cambio em Buenos Aires,o nome dele é Carlos,porém não me lembro mais onde vi e não consigo encontrar.Se alguém souber quem é e tiver o contato me envie por favor.Vou precisar desse serviço em novembro.Obrigada. Citar
Membros D4V1D20N Postado Outubro 8, 2016 Membros Postado Outubro 8, 2016 TENHO UM CONTATO AQUI TBM PEGUEI AKI MAIS NAO E CARLOS ESSE E LEONARDO ELE MORA NA ARGENTINA E TBM FAZ SERVIÇOS DE GUIA E TRANFER EM FIM 55 81 97249489 ESSE E O ZAP DELE, NAO ACT LEGAÇÃO E SO ZAP MSM ELE MORA NA ARGENTINA MAIS E BRASILEIRO. ESPERO TER AJUDADO, BOA SORTE E BOA VIAJEM, TBM ESTOU PROGRAMANDO UMA VIAGEM PRA ARGENTINA, QUANDO VOLTAR CONTA COMO FOI. 21980566077 ESSE E MEU ZAP SE QUISER COMPARTILHAR ALGUNS ROTEIRO POR LA, EU DEVO IR EM ABRIL 2017. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 8, 2016 Colaboradores Postado Outubro 8, 2016 Evite escrever em letras maiúsculas Na hora de escrever uma mensagem (seja um e-mail profissional ou uma conversa em rede social), evite escrever em letras maiúsculas. Como a internet tem suas limitações na hora de imprimir emoções, as letras maiúsculas acabam sendo usadas como “grito”. Uma mensagem inteira assim pode denotar outro sentido, mesmo sem querer. Citar
Membros D4V1D20N Postado Outubro 8, 2016 Membros Postado Outubro 8, 2016 Verdade nao me dei conta que estava com a tecla caps lock ativada, e o vicio de escrever assim aqui no trabalho. Intençao foi boa, por isso vams conciderar que gritando ou falando baixo, a informação e valida. msm assim vou seguir a dica . vlw Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 8, 2016 Colaboradores Postado Outubro 8, 2016 Sem problemas Davidson. Aqui tem um link que contem as informações que vocês precisam. Quando ao cambio, não se preocupem, na Calle Florida tem muitas opções. buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.