Membros wallacesantos20 Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Pessoal, decidi passar o réveillon em uma dessas cidades. Qual a melhor opção dentro dessas? Quero algo tranquilo, fora de tumultos. Sou aventureiro, gosto de gastar pouco e curtir a natureza. Alguém tem dicas de cada cidade? por exemplo casa barata para alugar. Citar
Colaboradores Aline Tonetti Postado Outubro 26, 2016 Colaboradores Postado Outubro 26, 2016 Olá! Os outros locais não conheço, mas fui para São Thomé das Letras a 2 anos atrás em um feriadão e era impossível de caminhar no centrinho da cidade. Pelo que conversamos e vimos lá, a cidade é tomada por tudo quanto é tipo de turista nos feriadões e épocas festivas (como o reveillon) e acaba que torna tudo ruim. Se mesmo assim você decidir ir para São Thomé, aconselho ir de carro para poder conhecer as cachoeiras que são mais distantes das cidades. As que são perto ficam tão cheias e sujas que não dá vontade de entrar. Citar
Membros Rapha Botelhão Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 Eae pessoal! Estou na mesma que vc Wallace, estou querendo ir pra São Thomé no Reveillon. Estou pesquisando uns Hostel e tals brother, já peguei um contato legal. Minha primeira trip sozinho, tudo novo pra mim rs Se for pra São Thomé da um toque brother. Boa sorte! Citar
Membros Seu Vava Postado Dezembro 9, 2016 Membros Postado Dezembro 9, 2016 Estou nesta vibe tambem. Citar
Membros vmoreira88 Postado Dezembro 11, 2016 Membros Postado Dezembro 11, 2016 Estou na dúvida tbm, quero passar a virada em um lugar de boa, estou na dúvida entre Ibitipoca e São Thomé Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.