Membros david.santos Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 oii gostaria de saber se posso comprar minha passagens sem ter o passaporte em maos ? pois quero comprar agora para nao ficar muito caro depois eu viajo em dezembro pra ficar dois meses no qatar , obrigado Citar
Colaboradores potirawg Postado Outubro 6, 2016 Colaboradores Postado Outubro 6, 2016 O passaporte fica pronto em 1 semana....vc não está falando do Visto? P/ onde vc vai viajar? Se for o passaporte, sim vc pode comprar tranquilo.... Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Depende da companhia aérea e do país que você vai viajar. Se não me engano, EUA e Reino Unido obrigam a informar o numero do passaporte com antecedencia. Em algumas companhias como TAP pede o numero do passaporte , mas você pode colocar numero ficticio e depois ligar para a empresa alterando, enfim precisa ver caso a caso. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Você pode comprar a passagem sem ter o passaporte, se no cadastro para compra pedir o número do passaporte, você informa um número fictício e assim que o seu passaporte ficar pronto, você entra no site e corrige ou liga na empresa para corrigir. No Reino Unido e EUA você também pode informar o número do passaporte depois de ter comprado as passagens, é só entrar no site da companhia e realizar o processo. Entre disponibilidade de datas para agendamento, e demora para ficar pronto, atualmente o passaporte estava levando uns 30 dias para ficar pronto devido a problemas na PF e na Casa da Moeda, então agilize a emissão do passaporte. Bem lembrado a questão do destino da sua viagem, se o seu destino precisar de visto prévio, é bom se informar a respeito do visto antes de comprar as passagens, para ver se vai dar tempo de o passaporte e visto ficarem prontos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.