Membros fabiano.waldow Postado Outubro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Boa noite pessoal. Eu e minha esposa estamos definindo os últimos detalhes da nossa viagem a Patagonia em janeiro. (já cancelamos uma vez,mas agora é pra valer) Apesar de eu estar sendo um leitor assíduo do mochileiros.com já à um tempo, ainda tenho dúvidas. Iremos de carro, para poder aproveitar melhor o caminho por onde passamos. Também queremos fazer durante a viagem camping selvagem (é isso mesmo no meio do caminho, cansamos paramos o carro, abrimos a barraca e dormimos), também dormiremos no carro, irei levar um colchão, deito o banco traseiro e vira uma cama bem legal. Mas e o banho? Teremos lugares para tomar banho? Postos de gasolina da Patagonia tem essa estrutura? Conseguimos lugares onde poderemos pagar somente pelo banho? Iremos também dormir em hostels, afinal ir à Patagonia e não conhecer pessoas loucas como nós por esse lugar não dá né. Mas no início da viagem queremos economizar o máximo possível. Sairemos do oeste de Santa Catarina, então tem muito chão até chegar a Península Valdez, que é o início da nossa jornada. Então o que me dizem pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.