Membros Adeildo C. Barros Postado Outubro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Fiz esse roteiro em 2014. Potosí está em seu caminho para Uyuni e pode ser visitado na ida. Procure outro casal para dividir o veículo no salar, já que vai com família. Eles levam seis pessoas. Tente incluir no passeio o traslado para San Pedro de Atacama. Entre Arica e Tacna há ônibus circulares internacionais, que são mais baratos. Em Cuzco tive dificuldade para sacar dinheiro. Na visita à Ilha dos Uros, inclua a Ilha Taquile no mesmo passeio e não vai se arrepender. No próprio terminal há agentes oferecendo. É muito barato. A fronteira entre Puno e Copacabana fecha à noite, mas há uma boa opção de hospedagem no piso superior do terminal de ônibus de Puno. Vallegrande pode ser visitado a partir de Santa Cruz de la Sierra. É melhor ir de truffi, a partir da Doble Via la Guardia. Para La Higuera só se vai se conseguir lotar o táxi. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Outubro 21, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Fiz esse roteiro em 2014. Potosí está em seu caminho para Uyuni e pode ser visitado na ida. Procure outro casal para dividir o veículo no salar, já que vai com família. Eles levam seis pessoas. Tente incluir no passeio o traslado para San Pedro de Atacama. Entre Arica e Tacna há ônibus circulares internacionais, que são mais baratos. Em Cuzco tive dificuldade para sacar dinheiro. Na visita à Ilha dos Uros, inclua a Ilha Taquile no mesmo passeio e não vai se arrepender. No próprio terminal há agentes oferecendo. É muito barato. A fronteira entre Puno e Copacabana fecha à noite, mas há uma boa opção de hospedagem no piso superior do terminal de ônibus de Puno. Vallegrande pode ser visitado a partir de Santa Cruz de la Sierra. É melhor ir de truffi, a partir da Doble Via la Guardia. Para La Higuera só se vai se conseguir lotar o táxi. Espero ter ajudado. Obrigado pelas dicas amigo! Iremos em 5 pessoas (eu, esposa, filha de 13 anos + um casal de amigos). Dessa forma acho que vamos conseguir bons descontos nos passeios e hostels. A Ilha Taquille eu não sabia, vou incluir no roteiro de Puno. Sobre Vallegrande, vou a partir de Cochabamba. Se tiver dicas em Vallegrande me informe. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nane.medusa Postado Novembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Galera, boa tarde. Pretendo fazer esse mesmo roteiro, será meu primeiro mochilão e irei sozinha, qual a média de grana que tenho q levar? Alguém pode me ajudar nisso rs Obrigadao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 7, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Galera, boa tarde. Pretendo fazer esse mesmo roteiro, será meu primeiro mochilão e irei sozinha, qual a média de grana que tenho q levar? Alguém pode me ajudar nisso rs Obrigadao! Nane, tudo bem? Depende muito de quanto tempo vc vai passar, onde vai se hospedar, o que vai comer.... Estou calculando algo em torno de R$2500,00 por pessoa tirando as passagens aéreas. Esse valor de R$2500,00 seria para hospedagens, passeios, alimentação e transporte rodoviário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 16, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Apenas atualizando o roteiro para caso alguém tenha interesse em seguir conosco: 24/dez SÁBADO SANTA CRUZ/SUCRE 25/dez DOMINGO UYUNI 26/dez SEGUNDA-FEIRA UYUNI 27/dez TERÇA-FEIRA UYUNI/ATACAMA 28/dez QUARTA-FEIRA ATACAMA 29/dez QUINTA-FEIRA ATACAMA 30/dez SEXTA-FEIRA ATACAMA 31/dez SÁBADO ARICA 01/jan DOMINGO ARICA 02/jan SEGUNDA-FEIRA ICA / UACACHINA 03/jan TERÇA-FEIRA ICA / UACACHINA 04/jan QUARTA-FEIRA CUSCO 05/jan QUINTA-FEIRA CUSCO 06/jan SEXTA-FEIRA ÁGUAS CALIENTES 07/jan SÁBADO MATCHU PITCHU 08/jan DOMINGO CUSCO 09/jan SEGUNDA-FEIRA PUNO/COPACABANA 10/jan TERÇA-FEIRA ISLA DEL SOL 11/jan QUARTA-FEIRA COPACABANA 12/jan QUINTA-FEIRA LA PAZ 13/jan SEXTA-FEIRA LA PAZ 14/jan SÁBADO LA PAZ 15/jan DOMINGO LA PAZ 16/jan SEGUNDA-FEIRA COCHABAMBA 17/jan TERÇA-FEIRA VALLEGRANDE 18/jan QUARTA-FEIRA VALLEGRANDE 19/jan QUINTA-FEIRA LA HIGUERA 20/jan SEXTA-FEIRA SANTA CRUZ 21/jan SÁBADO SANTA CRUZ/SP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabfreitas Postado Março 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2017 24/12 - Aereo SP-VVI, VVI-Sucre, onibus Sucre-Uyuni (20h30) Olá. Qual cia aérea, Juninho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koelhoz Postado Junho 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2017 E ae Galera Mochileira Blz? Seguinte pretendo fazer uma viagem como essa com minha Esposa em novembro, mas estamos encontrando pouco informações recentes na internet. Alguém pode nos ajudar? Roteiros, custos, dicas. Tudo é Valido. Abraço Koelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegoliva Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 reuni algumas dicas sobre o Uyuni neste post: http://viajantecurioso.com.br/bolivia/salar-do-uyuni-na-pratica/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.