Membros BrunoTarta Postado Outubro 5, 2016 Membros Postado Outubro 5, 2016 Bom dia. Estou indo para a Liberdade no dia 07/11 e ficarei até 11/11 (de seg a sex) apenas pra conhecer um pouco da cultura. Gostaria de algumas dicas principalmente no hotel. Até então ficarei no Nikkey Palace Pois fica na liberdade mesmo. Roteiro sobre o que fazer também pois nem sei o que tem lá. Foi uma viagem que surgiu de uma oportunidade. Citar
Membros Iamlully Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Oi Bruno, eu já fui algumas vezes na Liberdade pois minha filha tinha uma amiga japonesa e ela acabou se apaixonando por Anime e comidinhas que a mãe de sua amiga fazia. Só de estar no bairro já te dá a sensação de estar em outro pais, pois são inúmeras lojas, restaurantes, decorações diferentes... Até mesmo as sinaleiras! Seria interessante tu visitar aos domingos a feira da Liberdade com diversas barraquinhas de artesanato, comidinhas com preços convidativos. Tambem no domingo é quando abre o pequeno Jardim Oriental, mas é bom chegar cedo. Eu sei que tem eventos comemorativos no bairro, mas não sei se a data da tua estadia irá coincidir com algum, seria bom pesquisar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.