Membros Karla Rafaella Postado Outubro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Querendo começar um mochilao no começo de novembro, quem se interessar deixar o whats para fazer a rota e planejar tudo direitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digaomochileiro Postado Outubro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 15 98809-9003, demorou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milton Ksiazeki Postado Outubro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 65 9 9284-3949 Demorou, de onde e pra onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tê Manzi Postado Outubro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Já tens algo em mente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Barros Postado Outubro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Eu quero! +4550160148 Ou manda direct no insta @matheusbarrosl Eu cheguei da Dinamarca faz 2 semanas e tenho que esperar até janeiro pra voltar. Tô morto no tédio e tô precisando de uma aventura. Fico no aguardo. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vulgovenus Postado Outubro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 olá, boa tarde!! estou no processo de encorajamento para um mochilão sem volta definida! estou começando a pesquisar a respeito de mochilas e tô super perdida! porque encontro mais informações sobre mochilões de no máximo até 60 dias. alguém aqui consegue me recomendar uma mochila pra quem não tem data de retorno?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.