Membros TSeixas Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Postado Fevereiro 2, 2010 Queridos Mochileiros, cheguei a uma decisão na minha vida, vou fazer um Eurotrip nas minhas proximas ferias, sozinha ou acompanhada, mas eu vou! rsrs Preciso de algumas dicas... obvias, claro (onde ir, onde ficar e coisa e tal) A principio quero permanecer uns 25 dias e pensei ir para esses lugares: Veneza Milão Florença Roma Vaticano Monaco Nice Lyon Paris Geneva Montreal Será que tenho como ir em todos esses lugares, curtir o suficiente em somente 25 dias? Qual destino eu deveria tirar e/ou acrescentar? Que hostel vocês indicariam em cada lugar? Quanto dias em cada destino? Sei que ainda está longe a viagem, mas quero ter ela toda definida até Julho para já poder comprar os tickets de trem e/ou avião, começar a reservar hostles, fazer planejamento de viagem incluíndo planejamento $$$$$... rsrs conto com a ajuda de vocês. Beijooooos Citar
Membros TSeixas Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2010 Caso alguém pretenda ir na mesma epoca, me avisa estou sem cia. Citar
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 6, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2010 Oi TSeixas! Dá uma olhada nesse tópico que tem bastante dica: europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html E qdo vc diz "Geneva" está se referindo a Genebra (Genève) ou Genova (na Itália)? E Montreal? Onde fica? Pergunto pq a única que conheço é a do Canadá, daí não sei se tem alguma outra na França que eu não sabia... Citar
Membros tarouco Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 Vou passar férias na europa de 1 de março a 1 de abril..... Citar
Membros felipers Postado Agosto 2, 2010 Membros Postado Agosto 2, 2010 Queridos Mochileiros, cheguei a uma decisão na minha vida, vou fazer um Eurotrip nas minhas proximas ferias, sozinha ou acompanhada, mas eu vou! rsrs Preciso de algumas dicas... obvias, claro (onde ir, onde ficar e coisa e tal) A principio quero permanecer uns 25 dias e pensei ir para esses lugares: Veneza Milão Florença Roma Vaticano Monaco Nice Lyon Paris Geneva Montreal Será que tenho como ir em todos esses lugares, curtir o suficiente em somente 25 dias? Qual destino eu deveria tirar e/ou acrescentar? Que hostel vocês indicariam em cada lugar? Quanto dias em cada destino? Sei que ainda está longe a viagem, mas quero ter ela toda definida até Julho para já poder comprar os tickets de trem e/ou avião, começar a reservar hostles, fazer planejamento de viagem incluíndo planejamento $$$$$... rsrs conto com a ajuda de vocês. Beijooooos A mesma decisão hahaha, você é da onde? Como está o teu roteiro? já comprou algo? Citar
Membros TSeixas Postado Outubro 21, 2010 Autor Membros Postado Outubro 21, 2010 FAla Felipe, estou com uma planilha em casa, posso te mandar depois! Acabou que tive que mudar meus planos e so vou poder ir a Europa em Maio com dias reduzidos, umas 15 noites. me adiciona no msn: toninhaseixas@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.