Membros gabriel.oliveira1 Postado Outubro 4, 2016 Membros Postado Outubro 4, 2016 Estou querendo comprar uma barraca para qualquer situação. Estou com um Projeto de fazer um mochilão há algum tempo, mas antes de ir, gostaria de terminar a faculdade. Aos poucos estou adquirindo equipamentos e agora chegou a hora de ver sobre a barraca. Estou procurando uma para no máximo 2 pessoas, que tenha uma boa resistência a chuva e que seja leve. Ando pensando muito na Mini Pack da AZTEQ (que alem de ja conhecer a marca, confio nela), e acho que ela seria ideal, mas o fato dela não ser auto-portante está me fazendo pensar muito no assunto. Já li e assisti uns videos sobre como arrumar isso nela (na boa e velha gambiarra), mas outra coisa me veio na cabeça. Como esse "ajuste técnico" nela o sobre-teto ficar encostado na quarto e, se houver a condensação, ela ira molhar. Já andei procurando outras, mas será que esse "problema" na Mini Pack realmente ira ser algo que me dará dor de cabeça em alguma situação? Obrigado a aqueles que puderem me ajudar. Gabriel Oliveira Projeto Mochilão Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 4, 2016 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2016 A Minipack bem montada não vai encostar o sobreteto no quarto. A não ser que pegue ventos muito fortes, o que acredito não seja seu caso. Sobre não ser auto portante, só terá problema quando armar numa laje de pedra, cimento, etc... daí tem que ser criativo, usar pedras, tijolo, o que puder para montá-la. É mais difícil, mas não é impossível. AH! Na Minipack cabem duas pessoas apaixonadas, se brigar com a namorada já fica pequena... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.