Ir para conteúdo

Dúvidas com equipamentos

Ockilupo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

É o chamado queimar a máscara e procede, sim. Acende o isqueiro e passa pela parte de dentro do vidro, com cuidado pra não queimar o silicone, aí é só limpar o preto que fica.

Depois, antes de mergulhar é só passar cuspe e boa.

Valeu Andre! Eu comprei uma mascara SeaSub Suprema e usei em 4 mergulhos que fiz agora, aparentemente gostei, o unico problema é que ele ta embassando muito. Alguns me disseram para deixar uma noite com pasta de dente e outros para passar um isqueiro na parte de dentro, por causa de uma pelicula que elas veêm... alguem tem alguma outra dica ou "mandinga" rsrs

Abraços

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
É o chamado queimar a máscara e procede, sim. Acende o isqueiro e passa pela parte de dentro do vidro, com cuidado pra não queimar o silicone, aí é só limpar o preto que fica.

Depois, antes de mergulhar é só passar cuspe e boa.

Valeu Andre! Eu comprei uma mascara SeaSub Suprema e usei em 4 mergulhos que fiz agora, aparentemente gostei, o unico problema é que ele ta embassando muito. Alguns me disseram para deixar uma noite com pasta de dente e outros para passar um isqueiro na parte de dentro, por causa de uma pelicula que elas veêm... alguem tem alguma outra dica ou "mandinga" rsrs

Abraços

as mascaras veem com uma pelicula de silicone protegendo o vidro... evita que arranhe...

basta lavar com detergente e usar os dedos pra esfregar...

mas ja vi gente usando: cigarro aceso, pasta de dente, areia, solvente, pano quente...

nao recomendo usar isqueiro nem estas outras coisitas acima...

[]s

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado

E aí pessoal beleza?

Depois de um tempo fora do site estou eu aqui de volta.

Gostaria de indicações de modelos de lanternas primárias e secundárias para mergulho. Vou fazer meu curso avançado e preciso destes equipamentos, no entanto não sei como diferenciar uma da outra, e nem quais modelos são melhores. Atualmente sei que o pessoal está optando pelas lanternas de LED (mais caras) mas eu não estou afim de gastar tanto, então gostaria de uma ajuda de vcs.

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...