Membros cadu portella Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Postado Fevereiro 2, 2010 Amigos, gostaria de ajuda para planejar minha viagem a Europa em Agosto deste ano. Tenho muitas dúvidas sobre hoteis baratos e bem localizados. Iremos eu e minha esposa. Temos uma amiga alemã que mora perto de stuttgart e que nos receberá em sua casa por alguns dias, mas mais da metade da viagem ficaremos em hoteis. Segue nosso pré roteiro: dia 08 - saida do brasil dia 09 - chegada na Europa - Paris dia 10 -Paris dia 11-Paris dia 12 -Paris dia 13-Paris 15:24h ou 17:24h (horario do trem para Stuttgart) - Stuttgart dia 14 - Stuttgart dia 15-Stuttgart dia 16 -Stuttgart dia 17-Stuttgart dia 18 -Stuttgart dia 19-Stuttgart dia 20 -Stuttgart Avião 12:45h ou 15:20h - Roma (preço R$202,01 por pessoa) dia 21- Roma dia 22 -Roma dia 23-Roma dia 24 - Roma para milão de trem de hora em hora e leva 2:30h(pode sair 09:00h e passar a terde em Milão)- milão para barcelona de trem 19:40h até 09:43h OU de avião sai de roma 13:00h chega em barcelona 14:45h (preço R$227,29 por pessoa) dia 25 -Barcelona dia 26-Barcelona dia 27 -Barcelona dia 28- Barcelona - saida da Europa dia 29- chegada ao Brasil Citar
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 2, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2010 oi Cadu! Não sei se entendi direito. Sua dúvida é sobre hospedagem nessas cidades? Sendo isso, temos tópicos específicos aqui sobre cada lugar. Por exemplo, para ver dicas de hospedagem em Paris, acesse: Europa / França / Paris - Hospedagem e assim por diante com as outras cidades. Tendo dúvidas, só dizer. Citar
Membros cadu portella Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) Lu, valeu pela dica...vou olhar agora. Minha principal dúvida seriam em relação a localização do hotel. Gostaria de saber qual, ou quais "bairros" tem melhor localização, tanto quanto a acessibilidade a transporte e comércio, como a preço das diárias. Gostaria de pagar no máximo 100 euros a diária do casal nas cidades de Paris, Roma e Barcelona. Atenciosamente, Cadu Editado Fevereiro 4, 2010 por Visitante Citar
Membros cadu portella Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2010 Esqueci de perguntar tb sobre os aeroportos. Geralmente tem mais de um em cada cidade. Faz muita diferença em PAris, Roma e Barcelona descer em determinado aeroporto? Transporte de saída e chegada, custo e companhias aéreas que operam? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 4, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2010 Cadu VC fica sabendo em qual aeroporto embarca ou desembarca assim que definir por qual empresa viajará. Paris voos internacionais vão para CDG , enormesssssss possibilidades de transportes até o centro. Agora os outros destinos vc não mencionou as cias aéreas , aki mesmo no site tem um monte de informação a respeito de empresas aéreas low fare ou não. Dá uma vasculhada por aqui. Se não achar o que quer "retorne a ligação". Ah eu cortaria Milão! Obs a maioria das cias low fare "caem" em aeroportos menores e mais afastados dos centros . Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 4, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2010 Só mais um "parpitinho" Stuttgart , se não for rodar pelos arredores( rota romantica) tiraria pelo menos 1 dia e colocaria em Paris, seu tempo na cidade luz está meio curto. Citar
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 4, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2010 escuta ela!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.