Membros mayumi.tsuruyama Postado Outubro 25, 2016 Autor Membros Postado Outubro 25, 2016 MUUUITO OBRIGADA!Tem alguma agencia em especial que você recomenda? De nada, Graasi! É um prazer ajudar Para o tour astronômico eu recomendo muitíssimo a Space. Custa 20 mil e eles não fazem desconto, enquanto outras agências fazem mais barato. Porém, a Space é especializada no assunto e compensa muito pagar um pouquinho a mais! Eles tem vários telescópios apontando pra estrelas e planetas diferentes e astrônomos especializados, que sabem muito o que estão falando, sabe? Conheci um casal que conseguiu por 15 mil com outra agência e nao gostou, porque era só 1 ou 2 telescópios na casa de um astrônomo e foi bem rapidinho. O da Space durou umas 2h e eu amei! Até hoje lembro daquele céu estreladão e da imagem de Saturno, que nunca tinha visto <3 Para os outros passeios, fiz todos (fora o de bike, claro) com a Janaj Pacha. Eles não foram incríveis (deram umas ratiadas em alguns poucos momentos), mas no geral gostei bastante e foi o lugar mais barato que encontrei. Recomendo e faria de novo com eles! Citar
Membros mayumi.tsuruyama Postado Outubro 25, 2016 Autor Membros Postado Outubro 25, 2016 MUUUITO OBRIGADA!Tem alguma agencia em especial que você recomenda? Esqueci de falar: essas duas agências ficam na Rua Caracoles, a principal. A Janaj Pacha fica mais no início e a Space quase no final Citar
Membros BrunoLaranja Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 Nossa MTO obrigado!! Ontem mesmo eu fiquei sem saber os valores de alimentação e sem parâmetros, agora consigo mensurar um pouco melhor. @Mayumi Tsuruyama, você chegou conhecer a Cordilheira Traveller?, eu vou fazer o passeio para Salar de Uyuni e queria fazer com uma agência razoável para boa. Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 16, 2016 Colaboradores Postado Novembro 16, 2016 Excelentes dicas! Vou imprimir a planilha, vai me ajudar muito. Citar
Membros alrogerio Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 Estou planejando uma viagem pro Carnaval. Obrigado pelo relato, vou me basear nele. Citar
Membros mayumi.tsuruyama Postado Novembro 18, 2016 Autor Membros Postado Novembro 18, 2016 Nossa MTO obrigado!! Ontem mesmo eu fiquei sem saber os valores de alimentação e sem parâmetros, agora consigo mensurar um pouco melhor. @Mayumi Tsuruyama, você chegou conhecer a Cordilheira Traveller?, eu vou fazer o passeio para Salar de Uyuni e queria fazer com uma agência razoável para boa. Imagina, Bruno! Sei bem como é... alimentação é uma das coisas mais difíceis de encontrar preços mesmo nos orçamentos de viagem Infelizmente, não cheguei a conhecer a Cordilheira Traveller nem fazer o passeio de Uyuni, então não tenho como fazer recomendações Citar
Membros Paulinha.Lima16 Postado Abril 24, 2017 Membros Postado Abril 24, 2017 Obrigada vai me ajudar bastante [FACE THROWING A KISS] Citar
Membros Jorge Rodrigues Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Postado Fevereiro 16, 2018 Obrigado pelas dicas, Mayumi! Muito boa sua informação de quanto gastar. Estou indo em Maio de 2018. Agora tenho um parâmetro de quanto dinheiro levar!! Jorge Citar
Membros Priscillaspinola Postado Fevereiro 28, 2018 Membros Postado Fevereiro 28, 2018 Oiii, estou pensando em ficae 3 dias em santiago e 2 no deserto tem dicas para Santiago ? Passagens de Santiago para o deserto ? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.