Membros Jeferson Elias Helker Postado Outubro 3, 2016 Membros Postado Outubro 3, 2016 Fala galera, eu sempre tive interesse em viajar ao Matchu Pitchu de moto. Estou me planejando para realizar essa viagem em março de 2017. Pretendo sair de Vitória-ES e subir até Cusco - Matchu Pitchu passando pelo Acre... e pretendo voltar pelo deserto, de modo que de para visitar o Lago Titicaca e a Cidade histórica de Tihuanaco. Pretendo ir de Honda Bros 150cc. Pelas minhas pesquisas acredito que a viagem durará em torno de 20 dias, sendo percorridos aproximadamente 11000Km ao todo... procuro parceiros, viajantes, aventureiros que tenham interesse em me acompanhar nessa viagem para somar e fortalecer.
Membros DevairMartins Postado Outubro 8, 2016 Membros Postado Outubro 8, 2016 Olá eu tenho interesse em fazer essa viagem também, eu tenho uma cg 150cc. Moro em goias se der eu vou junto com vc.
Membros DevairMartins Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 Olá eu tenho interesse em fazer essa viagem também, eu tenho uma cg 150cc. Moro em goias. Qual e +ou- o custo desta viagem. Vc tem experiência com esse tipo de viagem? Eu também tenho um sonho de fazer essa viagem. Depois mim passa o seu contato para gente conversa sobre a viagem!
Membros zitoamorim Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Postado Fevereiro 7, 2017 Fala galera, eu sempre tive interesse em viajar ao Matchu Pitchu de moto. Estou me planejando para realizar essa viagem em março de 2017. Pretendo sair de Vitória-ES e subir até Cusco - Matchu Pitchu passando pelo Acre... e pretendo voltar pelo deserto, de modo que de para visitar o Lago Titicaca e a Cidade histórica de Tihuanaco. Pretendo ir de Honda Bros 150cc. Pelas minhas pesquisas acredito que a viagem durará em torno de 20 dias, sendo percorridos aproximadamente 11000Km ao todo... procuro parceiros, viajantes, aventureiros que tenham interesse em me acompanhar nessa viagem para somar e fortalecer.
Membros PEDRO BALDRAIA Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Postado Fevereiro 7, 2017 Fala galera, eu sempre tive interesse em viajar ao Matchu Pitchu de moto. Estou me planejando para realizar essa viagem em março de 2017. Pretendo sair de Vitória-ES e subir até Cusco - Matchu Pitchu passando pelo Acre... e pretendo voltar pelo deserto, de modo que de para visitar o Lago Titicaca e a Cidade histórica de Tihuanaco. Pretendo ir de Honda Bros 150cc. Pelas minhas pesquisas acredito que a viagem durará em torno de 20 dias, sendo percorridos aproximadamente 11000Km ao todo... procuro parceiros, viajantes, aventureiros que tenham interesse em me acompanhar nessa viagem para somar e fortalecer. Amigo, tenho uma XRE 300.. quero fazer a mesma viagem... e aí.. cria um grupo no Whats p a gente se falar melhor... me ADD aí 61 9 9356 8275 Um abraço!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.