Membros RaquelRegly Postado Outubro 3, 2016 Membros Postado Outubro 3, 2016 Procuro dicas de tour e hospedagem barata por Los Angeles, San Diego (10/15 dias)... Quem puder dar um help Citar
Membros steh.rabelo Postado Outubro 15, 2016 Membros Postado Outubro 15, 2016 Tá pensando em ir quando? Eu to pensando em fevereiro, fiz um roteiro deu um pouco mais de mil dolares, mas bem simples, ficando em hostel e tal, só em vegas coloquei hotel... mas tb fiz sem carro pq nao dirijo, ai de carro dividindo tb nao deve ser caro... Citar
Membros VaneBarbosa Postado Outubro 15, 2016 Membros Postado Outubro 15, 2016 Eu gostaria das tuas dicas. Vou com esposo e filho, será que possuem quartos privativos nesses que vc pesquisou? Citar
Membros luis-henrique.araujo1502434836 Postado Outubro 30, 2016 Membros Postado Outubro 30, 2016 Eu vou entre fevereiro e março de 2017. Vou ficar uma semana e Los Angeles e + 4 dias em vegas. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.