Membros luciano.sant'anna Postado Outubro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Galera sou novo aqui e queria a aJudá da galera que mora em 4 barras ou região e conhece bem os roteiros e lugares para acampar ali por perto no pé do morro eu axei um pico leGal com uma vista maravilhosa só que pesquisei no Google maps não aceita um strett view e não dá para saber se o lugar e fexado ou aberto se alguém poder me ajudar o pico e o que tá riscado em preto no mapa segue as fotos obrigado bom domingo a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 3, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 O local que você marcou me parece o campo da Asa Delta, nos pés do morro da Samanbaia. Lugar conhecido pela desova de veículos roubados... Ou seja, não é seguro. Aliás, não acho seguro camping selvagem em nenhum lugar por ali, e no Anhangava é proibido, parque estadual. Porém existe um lugar bem legal ali perto, aonde você poderá acampar ou alugar uma cama, o Refúgio 5.13: http://www.cincotreze.com.br/refugio.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.