Membros Luis Moura Postado Outubro 1, 2016 Membros Postado Outubro 1, 2016 Oi pessoal! Mineiro é sempre desconfiado e quando se trata de explorar o mundo, a coisa fica mais complicada. Dizer para a família que vai para o outro lado do mundo é enfrentar longos papos tomando café e detalhando os planos. Viajando desde que me conheço por gente, já considero o mundo como meu: Não há lugar onde eu, você e quem quiser não possa ir, mas só se descobre isto depois que já deu seu primeiro passo. “O Mundo é Seu” nasceu deste lado mineiro, depois de conversar com vários amigos, montar alguns roteiros, compartilhar experiências de viagem e perceber que, como eu, muita gente teve medo da primeira viagem mas agora gosta de planejar e saber tudo que os destinos podem oferecer. Sou do tipo que viajo antes, durante e depois e adoro contar e ouvir histórias (se tiver pão de queijo e um cafezinho, haja prosa). Como o site não é propriamente meu, convido a quem quiser a escrever. Sim, estou abrindo o projeto para quem quiser colaborar e postar conteúdo. O projeto não visa lucro, não há publicidade envolvida e me comprometo a custear o projeto on-line, mante-lo no ar e acessível à maior quantidade de pessoas! Fiz a pouco tempo um roteiro completo de Roma, agora trabalhando em um do Deserto do Atacama. Quem quiser embarcar, será super bem vindo! Basta enviar uma mensagem e a gente acerta tudo! http://www.omundoeseu.com.br Citar
Membros ChayBR Postado Outubro 9, 2016 Membros Postado Outubro 9, 2016 Muito interessante. Também sou mineiro e cidadão do mundo. Tô nesse barco! Citar
Membros Luis Moura Postado Novembro 20, 2016 Autor Membros Postado Novembro 20, 2016 Primeiro especial pronto! ROMA: Guia completo e descomplicado para quem quer viajar. Agora montando o de Torres Del Paine! Pessoal, mantenho o convite para quem quiser escrever. O blog não é meu (pessoal) e não tem fim comercial. Quem quiser escrever, é bem vindo Citar
Membros wladimirteixeiraneto Postado Novembro 25, 2016 Membros Postado Novembro 25, 2016 Legal demais a iniciativa! Curti muito o esquema do site tá bem separadinho por local... também tenho um blog junto com a minha noiva... confere lá! quem sabe não trocamos indicações??? Mineirada dominando tudo! Abraço! Citar
Membros Luis Moura Postado Março 30, 2017 Autor Membros Postado Março 30, 2017 Novidade! Primeiro vídeo no YouTube!!! Visitamos El Calafate e nasceu nosso canal do youtube! Citar
Membros Luis Moura Postado Abril 4, 2017 Autor Membros Postado Abril 4, 2017 Guia Rápido e bem completo sobre El Calafate na Argentina Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.