Membros paulistaviajante Postado Dezembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2008 se voces querem uma dica que eu experimentei pessoalmente por 3x, nessa ultima semana emq ue estive em Bas, vá no restaurante Gitano, fica em San Telmo, na Calle Chile, 242, fone 4361-7914 , não é caro, tem um ótimo cardápio, com musica ao vivo todos os dias, o couvert fica por conta do cliente que deposita em um envelope não identificado , uma quantia que quiser. poed-se ver o restaurante nesse site http://www.welcomesantelmo.com/san-telmo-guia/6gjt3w2x7s/Gitano paulistaviajante Link para o comentário
Membros Dickens Postado Dezembro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 (Postando de Buenos Aires) Galera, nao ando querendo pisar na janta de ninguém, mas vai um alerta a los hermanos brasileños: parece que o preço dos alimentos e bebidas subiu muito por aqui. Todos os argentinos e brasileiros que eu conheci por aqui disseram a mesma coisa. Especialmente no centro de BsAs, comer está CARO. Uma garrafa de Quilmes num café em San Telmo chega a custar AR$16. Uma pizza mediana (que da para uma pessoa com fome), AR$25. Quem quiser fugir dos preços altos vai ter que bucar restaurantes mais longe do centro. Andei comparando os preços que o pessoal postou aqui no fórum com os que encontrei, e realmente vi que subiu muito. Comprar comida nos mercados anda saindo bem mais em conta. Neles a nossa amiga Quilmes ainda custa AR$4,00, e o vinho continua barato. Ontem comprei um sopao da Maggi que serve 4 pessoas por AR$2,00 e ainda pude tomar um pouco de terere com o dono da Mercearia. Essas coisas é que nao tem preço. A onda do momento é cozinhar nos albergues. E fazer como os porteños, que bebem na rua. ¡Saludos desde Argentina! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Dickens pizza barata vai na Ugi's na avenida de mayo perto da corrientes, uma pizza de mussarela lá saia em outubro AR$ 10,00!! Link para o comentário
Membros Israel Oiller Postado Janeiro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Cris Nunes ,....obrigado pelo site!! eh ótimo...mas acho q vou acabar comendo Pizza mesmo..rsrsrs... O problema vai ser comer isso todos os dias shuahsa...a melhor opção acho q vai ser cozinhar no hostel mesmo neh? Link para o comentário
Membros paulistaviajante Postado Janeiro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 desculpe discordar, ams estive em BAs entre 09e 16/12, principalmente no almoço vc consegue encontrar restaurantes ou resto-bar com menus executivos por 15-20 pesos, pela calle florida, andando pela av de mayo, alguns restaurantes mais antigos. Fiquei no bairro montserrat, 3 quadras av 9 de julho e 06 da av de mayo e com certeza encontra-se restaurantes onde se come por 20 pesos. paulista vioajante Link para o comentário
Colaboradores MKoerich Postado Janeiro 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Recomendo a Pizzaria Mi Matute, eles trabalham apenas com entregas e não cobram por elas..pedí umas duas vezes no hotel..as pizzas grandes de maior valor custam uns 25 pesos..as de muzzarela e outras mais simples saem por 16, tamanho grande também.. as grandes servem duas pessoas muuito bem..e as médias devem dar pra uma pessoa (comendo muito bem²), mas também sao muito mais baratas.. são muito saborosas e caem muito bem naquela noite em que se chega cansado de um dia inteiro de passeio, onde só queremos um belo rango e uma cama..recomendo! Link para o comentário
Membros A.viajante.curiosa Postado Março 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2009 Olá!! Desde 2008, muitas coisas aumentaram!! Nas lojinhas de conveniência voce encontra: água 500ml [5 a 7 pesos], água 1,5l [7.50 pesos], pepsi (dificil encontrar coca-cola) 5 a 7 pesos. Telefonema para o Brasil [1,20 pesos] por min, na loja 25hs, porque há outras que encontramos preço maior. Almoçar perto do centro creio ser pior, em torno de 25 a 35 pesos, dependendo mo menú. As saladas com um tipo só de verdura sai por 8 pesos, com dois tipos (sempre alface e tomate) sai por 11 pesos. A gaseosa (bebida mais barata), sai por no mínimo, 6 pesos. Tem restaurante que cobra 8/ 8,50!! Chocolate, barra muito menor que no Brasil, por 5 a 7 pesos. Encontramos uma loja (mercadinho) na Lavalle (prox. Diagonal Norte), onde vendiam alfajores, chocolates mais em conta... Cerveja por 15,00, vinho por 26.00 em diante... Realmente aumentou e muito a comida na argentina.. Só barato a passagem de onibus (depende do percurso, voce fala pro motorista aonde voce vai descer e ele digita na máquina o total do valor da passagem, pago em moedas, que voce deve colocar), de 0,90 ate 2,00 (que eu vi). Fui do aeroporto até Plaza de Mayo por 2,00 pesos!! Metro (subte) por 1,10, podendo fazer quantas baldeaçoes quiser!! Aconselho a comer longe do centro, pois eles cobram o serviço (guardanapo, talher e pao), alguns por 10 pesos, além da gorjeta (propina), que sempre é a parte. Nao usei taxi porque sou muito desconfiada, e la eles aplicam muitos golpes!! Sempre caminhei e usei metro e onibus e compensou muito!! Ate mais. Link para o comentário
Membros Thalita Lobo Postado Julho 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Eu amo comida japonesa, alguem indica algum restaurante por lá? bjs Link para o comentário
Membros ching Postado Julho 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Já fui para BsAs por 3 vezes, e nunca vi restaurante japones, rs... acho que tbm nem reparei... nos shoppings devem ter... Mas se vai pra Argentina deve comer um belo bife de chorizo... rs... com papas fritas, claro... No chile deve ser de melhor qualidade, a comida japonesa... se tiver tbm, tbm não procurei... rsrs... Sempre fico reparando apenas nas culinarias locais... apesar de tbm adorar um sushi... rs... Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Thalita, Em Palermo, na rua Fitz Roy, tem pelo menos 2 restaurantes japoneses. Eu comi em um que era todo preto e branco de esquina (infelizmente, não me recordo o nome - desculpe a falta de precisão na resposta). Paguei 70 pesos por uma mini barca generosa de sushi e sashimi + misoshiro e 1 taça de vinho branco. O preço não é dos mais baratos, mas quando eu converti, na época, deu R$30. Então... é um preço pagável pra quem mora aqui em SP, entende!? beijo Link para o comentário
Posts Recomendados