Membros alexandresfcpg Postado Agosto 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 claro que sim!!algumas confirmações na rede, apenas p.ex.: "Por exemplo perto do meu trabalho em San Telmo tem um self service chinês delícia que eu gasto no máááximo 15 pesos por refeição, mas bem servida (sem bebida)" http://www.buenosairesparachicas.com/2012/10/quanto-custa-viajar-pra-ca.html e: http://conexaoargentina.blogspot.com.br/2012/12/encontrei-um-self-service.html assim como esses vi vários outros... Opa, começou a falar a minha língua hehehehehe Link para o comentário
Membros Vivian Lima Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Quanto se gasta por dia com alimentação sem luxos e sem bebidas alcoólicas? Estou estimando para o casal R$120. Pouco? Link para o comentário
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 28, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Isso é muito. No Câmbio Blue são quase 500 pesos por dia. É o preço se for comer muito bem e com bebidas. Link para o comentário
Membros Vivian Lima Postado Agosto 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Isso é muito. No Câmbio Blue são quase 500 pesos por dia. É o preço se for comer muito bem e com bebidas. O casal? Ufa! Fico mais descansada! Obrigada, Fatimartini! Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Agosto 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 500 pesos dá para ficar dias na Argentina, Fátima sabe o que fala. Link para o comentário
Membros Vivian Lima Postado Setembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 500 pesos dá para ficar dias na Argentina, Fátima sabe o que fala. Obrigada, DFabiano e Fátima! Pra quem vai em setembro, uma dica. Estará rolando a Food Week Buenos Aires, com valores fixos para as refeições nos melhores restaurantes da cidade. Os valores ainda estão salgadinhos ( a meu ver ), já que não incluem cubiertos nem bebidas, mas acredito que vai valer a pena sim! $170 almoço e $280 jantar. Confira os restaurantes participantes aqui: http://bafoodweek.com/bafw.html Link para o comentário
Membros Raphael E Postado Outubro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 como dito, há varias opções para os mais diferentes paladares e bolsos. uma experiencia interessante é almoçar no que eles chamam pizza al paso. o lucas sugeriu a Güerrin e concordo que é uma das melhores (se não a melhor!) no assunto comer em pé e barato uma pizza na moral! Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 23, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Depende do q VC for comer se for comida mesmo pode chegar a gastar isso sim mas tem opções bem baratas que n gastaria um terço disso.. Já fui pra Buenos seis vezes última foi em.novembro.. Essa história d 2 por 1 é Balela considere o q VC gastaria em.SP e n terá erro Link para o comentário
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Para quem estiver em Buenos Aires: o restaurante La Cabrera (que todos os anos figura na lista de melhores 50 da América) serve um happy hour diariamente, das 19 as 20 horas. A conta vem com 40% de desconto, incluindo bebidas. Pedimos um bife de 400gr de Ojo de Bife, um de 600 de bife de chorizo, uma porção de batata frita, duas cocas e duas águas e a conta ficou em 475 pesos (98 reais - considerando que troquei a 4,08). Link para o comentário
Posts Recomendados