Membros valderes Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 E para economizar, de vez em quando comia Empanadas..comi empanadas em vários locais diferentes...encontrei empanadas prontas no Carrefour do microcentro por um preço bem pequeno, acho que uns 3 pesos... Link para o comentário
Membros Vivian Lima Postado Maio 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Olá Amigos! Estou indo em setembro e estou orçando R$120 por dia para alimentação do casal. Levando em consideração que pretendo tomar café no apartamento alguns dias e que não bebemos bebida alcoólica. Desde já agradeço a ajuda! Link para o comentário
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Salve galera mochileira! Em Buenos Aires é possível comer em restaurantes mais populares (aqueles onde os "nativos" comem), como vemos por exemplo no Peru ou na Bolívia, por exemplo, onde costuma se pagar mais barato pela refeição? Não tenho frescura com comida, sou apenas um mochileiros querendo gastar o mínimo possível rsrs Link para o comentário
Membros michele.martins Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 E qual é o preço médio do bife de chorizo? Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Tem que atentar para o ffato que nesses lixos citados, eu por ex, tenho que escolher a onde comer.Nunca passei mal devido a fazer escolha do local pela aparência, não pelo preço. Em toda Argentina, por ex, nao tem comida na rua, que pessoalmente, me causa repugnância. Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 24, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 E qual é o preço médio do bife de chorizo? agora, na média, já deve estar acima de 100 pesos p.ex.: http://www.tripadvisor.es/Restaurant_Review-g312741-d1066258-Reviews-El_Desnivel-Buenos_Aires_Capital_Federal_District.html#photos Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 24, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Salve galera mochileira!Em Buenos Aires é possível comer em restaurantes mais populares (aqueles onde os "nativos" comem), como vemos por exemplo no Peru ou na Bolívia, por exemplo, onde costuma se pagar mais barato pela refeição? Não tenho frescura com comida, sou apenas um mochileiros querendo gastar o mínimo possível rsrs no centro tem restaurantes self-services, senão achar tem muitas opções das parrillas y pizzas al paso (sem contar as empanadas kkkk) onde se como de pé no local ou, faz como uns e leva pra comer na praça Link para o comentário
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Salve galera mochileira!Em Buenos Aires é possível comer em restaurantes mais populares (aqueles onde os "nativos" comem), como vemos por exemplo no Peru ou na Bolívia, por exemplo, onde costuma se pagar mais barato pela refeição? Não tenho frescura com comida, sou apenas um mochileiros querendo gastar o mínimo possível rsrs no centro tem restaurantes self-services, senão achar tem muitas opções das parrillas y pizzas al paso (sem contar as empanadas kkkk) onde se como de pé no local ou, faz como uns e leva pra comer na praça Valeu Pedrada! Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Agosto 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Self service? BS As, como toda argentina tem tenedores livres . Você come a vontade e paga um valor, sempre caro.Obrigatoriamente uma bebida. Como no restaurante comum, é só procurar preço, o problema é demorar para ser atendido. Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 claro que sim!! algumas confirmações na rede, apenas p.ex.: "Por exemplo perto do meu trabalho em San Telmo tem um self service chinês delícia que eu gasto no máááximo 15 pesos por refeição, mas bem servida (sem bebida)" http://www.buenosairesparachicas.com/2012/10/quanto-custa-viajar-pra-ca.html e: http://conexaoargentina.blogspot.com.br/2012/12/encontrei-um-self-service.html assim como esses vi vários outros... Link para o comentário
Posts Recomendados