Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Eu nao gostei muito da comida de la nao mais enfim recomendodois lugares o hugs umaaa pizza boa de muzzarela tipo a do habibis por menos de 10 reais e o danila perto da av mayo comi um espetinho de frangoo maravilhoso la .. Link para o comentário
Membros Thiago A. Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Nossa... a pizza do Habib´s é boa? ...aquilo nem pizza é... Link para o comentário
Membros flavioencerrabodes Postado Março 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2011 Olá! Ó, fuçando por aí descobri o nome de 3 lugares que parecem legais e vendem pizzas e empanadas. Alguém sabe se algum desses é 24 horas ou atende até bem tarde, mesmo durante a semana? La Americana La Continental Guerrin Muito grato pela atenção! Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Março 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2011 o la continental é uma franquia, portanto tem várias lojas pela cidade e deve atender por mais horas. ñ gostei muito, tem locais mais gostosos e tradicionais ta certo xará! quando se fale que o gosto é de cada um, ñ tem nada mais literal neste caso. falou tudo: executivos. para quem procura ambientes frequentados por essas pessoas, vá lá. coma todas refeições em puerto madero, irá encontrar a verdadeira comida porteña e os argentinos mais autênticos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário
Membros flavioencerrabodes Postado Março 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2011 Valeu, gabriel. na verdade estou procurando um lugar simples, onde possa comer na madruga, na volta do show do U2 (de quarta pra quinta), então pensei em empanadas, pizzas ou algo assim. Alguma dica mais?? Abraço! Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Março 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2011 o mais simples: ugi´s, só tem pizza te mussarela. na rua 9 de julho tem várias Link para o comentário
Membros Julio araujo1502428239 Postado Abril 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Bom dia! Estive em Buenos Aires até ontem, recomendo com certeza o Siga la Vaca de Puerto Madero, la por $85 você tem direito ao Buffet completo, carne a vontade, uma jarra de refrigerante, uma garrafa de vinho ou uma jarra de cerveja (Bhrama) e para finalizar uma sobremesa, existem restaurantes muito baratos na Corrientes lado esquerdo do Obelisco, existem também os Tenedores Libres ( coma á vontade) em média $30 por toda a cidade, recomendo andar, andar e andar com certeza não faltam opções, recomendo comida local, fast food coma em seu país de origem. Link para o comentário
Membros felipenoia Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Recomendo os seguintes restaurantes: Siga la Vaca (Puerto Madero) Il Gatto (Corrientes e Puerto Madero) La Churrasquita (Corrientes) El Palacio das Papas Fritas (Corrientes de La Valle) E obviamente, quem vai à Buenos Aires não pode deixar de ir ao Freddo. Comi em vários outros lugares quando fui, mas agora não me recordo os nomes. Esses foram os que mais me marcaram. Não gostei da pizzaria La Continental, achei ruim a pizza. Link para o comentário
Membros anamariasr85 Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Essa é para os amigos glutônicos! Fuçando na internet, achei um site interessante sobre os restaurantes em Buenos Aires. Não sei se alguém já mencionou antes, mas é o Guia oleo (guiaoleo.com.ar). Imagino que tem grande parte dos restaurantes de Buenos Aires, todos com comentários positivos e negativos, valores médios, qualidade da comida, do ambiente e do serviço. As críticas são feitas por freqüentadores dos locais, o que acho muito válido. E o melhor é que eles também oferecem cupons de descontos! Já procurei muitos dos restaurantes indicados aqui no fórum e achei que os comentários do site podem nos ajudar a aproveitar melhor nosso estimado dinheirinho! Fica a dica! Link para o comentário
Membros RodrigotRezende Postado Junho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Boa tarde pessoal. Vou para Buenos Aires em Julho com amigos e peguei uma lista de restaurantes, bares e boates, na internet. Gostaria de referencias sobre eles. E se houver algum que não listei, que me indiquem. Restaurantes El Desnivel Cabaña Las Lilas Rodizio Don Justo Campo Bravo El Encanto Bares Niceto Club Gran Bar Danzón El Verde Buller Brewing Company El Living The Shamrock The Kilkenny Hard Rock Cafe Locos por el Fútbol Mundo Bizarro Bar de los Mitos Argentinos Boates Pachá Caix Rumi Asia de Cuba Museum Maluco Beleza abs Link para o comentário
Posts Recomendados