Membros Julianacs Postado Julho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Estava dando uma olhadinha nos post anteriores pra ter uma ideia de quanto se gasta por dia com alimentação, mas a maioria das informações são um pouco antigas. Obviamente não precisa ser um valor exato, só uma base mesmo. Alguém que está dando uma volta em Bs As pra responder? O café da manhã já está incluso no hostel. Seria almoço, lanche a tarde e um jantar bacana. Gracias! Link para o comentário
Membros ottaviano Postado Julho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Estou indo a BsAs em agosto, estou convencido a conhecer o desnível e de não conhecer o siga la vaga. É o que a maioria quer dizer??? Obrigado! Brother, Fuja do Siga La Vaca. Armadilha para turista. Achei mto, mto fraco. Link para o comentário
Membros LipePipo Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Um otimo restaurante é o Gourmet Porteño q fica em Puerto Madero...lá tem de tudo, desde de churrasco a comida italiana...a sobremesa está incluida...sensacional...vale a pena... Link para o comentário
Membros everrttoonn Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Estava dando uma olhadinha nos post anteriores pra ter uma ideia de quanto se gasta por dia com alimentação, mas a maioria das informações são um pouco antigas. Obviamente não precisa ser um valor exato, só uma base mesmo. Alguém que está dando uma volta em Bs As pra responder? O café da manhã já está incluso no hostel. Seria almoço, lanche a tarde e um jantar bacana. Gracias! ñ tenho uma informação exata pq ñ gastei muito com alimentacão em BA,para o meu bolso estavam um pouco caras a comidas lá,mas em média pra vc comer bem uns 100 pesos diarios vc fica bem sem reclama. Link para o comentário
Membros Patricia Arruda Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Quando estivemos em Buenos Aires fomos ao Siga La Vaca. Eu concordo com o post que fala que é um armadilha para turista. Por outro lado, meu namorado comeu até ... adorou e já disse que, se voltarmos a BsA teremos que ir lá novamente. É... pontos de vista diferentes... Link para o comentário
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Para quem está pelos lados da Casa Rosada, vale almoçar no Ley Seca (Yrigoyen, 561). 4 pratos, vinho, refrigerante e surpresa na conta: menos de 120 pesos (60 reais). Bom e barato! Link para o comentário
Membros Julianacs Postado Agosto 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Estava dando uma olhadinha nos post anteriores pra ter uma ideia de quanto se gasta por dia com alimentação, mas a maioria das informações são um pouco antigas. Obviamente não precisa ser um valor exato, só uma base mesmo. Alguém que está dando uma volta em Bs As pra responder? O café da manhã já está incluso no hostel. Seria almoço, lanche a tarde e um jantar bacana. Gracias! ñ tenho uma informação exata pq ñ gastei muito com alimentacão em BA,para o meu bolso estavam um pouco caras a comidas lá,mas em média pra vc comer bem uns 100 pesos diarios vc fica bem sem reclama. Obrigada Everton! Já serve como base. Estava calculando mais ou menos isso mesmo. Link para o comentário
Membros kdera Postado Agosto 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Bking - combo maximo do maximo AR$33 McDonalds - Combo maximo AR$30 só comi fast food KKKKKK pizza em torno de uns AR$20 pra 2 , mas eu como 1 da quela sozinho Link para o comentário
Membros bbarabba Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Ugis 12 pesos uma pizza de mussarela. um cafe restaurante em san telmo, na praca... tem um combo de 32 pesos ou 39 pesos entrada, prato principal, sobremesa e bebida MUITO BARATO depois posto o nome do local. comi em puerto um choripan por 5 pesos, mas nao ê pra qualkquer estomago! Link para o comentário
Membros Thiago A. Postado Dezembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Bking - combo maximo do maximo AR$33 McDonalds - Combo maximo AR$30 só comi fast food KKKKKK pizza em torno de uns AR$20 pra 2 , mas eu como 1 da quela sozinho kkk...só fast food é ótimo... Apesar de ser muuuuuito bom de garfo, carne vermelha não está nas minha preferencias...eu como de boa, mas carne mal passada ou bife super grandes eu dispenso... Já um Burger King....I LOVE IT...Mas me digam, tem mais algum fast food famoso além de Mc e Burger??? Eu sinto tanta falta do Dunkin Donuts (original) que tinha no Brasil, mas faliu...tomara que tenha lá...hummmm aqueles pãezinhos açucarados são incríveis....ou tipo seria legal se tivesse algum fast food americano que não tem aqui no Brasil...pra experimentar... Bom como eu fico muito estressado se almoçar um refeição ruim, corro o grande risco de também só me alimentar de fast food, pelo menos o gosto a gente já conhece...kkk Link para o comentário
Posts Recomendados