Ir para conteúdo

Buenos Aires - Alimentação

nelsons

Posts Recomendados

• Membros

Estava dando uma olhadinha nos post anteriores pra ter uma ideia de quanto se gasta por dia com alimentação, mas a maioria das informações são um pouco antigas. Obviamente não precisa ser um valor exato, só uma base mesmo.

Alguém que está dando uma volta em Bs As pra responder?

O café da manhã já está incluso no hostel. Seria almoço, lanche a tarde e um jantar bacana.

Gracias!

Link para o comentário
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • Membros
Estava dando uma olhadinha nos post anteriores pra ter uma ideia de quanto se gasta por dia com alimentação, mas a maioria das informações são um pouco antigas. Obviamente não precisa ser um valor exato, só uma base mesmo.

O café da manhã já está incluso no hostel. Seria almoço, lanche a tarde e um jantar bacana.

Gracias!

ñ tenho uma informação exata pq ñ gastei muito com alimentacão em BA,para o meu bolso estavam um pouco caras a comidas lá,mas em média pra vc comer bem uns 100 pesos diarios vc fica bem sem reclama.

Link para o comentário
  • Membros

Gracias!

ñ tenho uma informação exata pq ñ gastei muito com alimentacão em BA,para o meu bolso estavam um pouco caras a comidas lá,mas em média pra vc comer bem uns 100 pesos diarios vc fica bem sem reclama.

Obrigada Everton!

Já serve como base. Estava calculando mais ou menos isso mesmo.

Link para o comentário
  • Membros

Ugis 12 pesos uma pizza de mussarela.

um cafe restaurante em san telmo, na praca... tem um combo de 32 pesos ou 39 pesos

entrada, prato principal, sobremesa e bebida

MUITO BARATO

depois posto o nome do local.

comi em puerto um choripan por 5 pesos, mas nao ê pra qualkquer estomago!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros
Bking - combo maximo do maximo AR$33

McDonalds - Combo maximo AR$30

só comi fast food KKKKKK

pizza em torno de uns AR$20 pra 2 , mas eu como 1 da quela sozinho xD

kkk...só fast food é ótimo...

Apesar de ser muuuuuito bom de garfo, carne vermelha não está nas minha preferencias...eu como de boa, mas carne mal passada ou bife super grandes eu dispenso...

Já um Burger King....I LOVE IT...Mas me digam, tem mais algum fast food famoso além de Mc e Burger??? Eu sinto tanta falta do Dunkin Donuts (original) que tinha no Brasil, mas faliu...tomara que tenha lá...hummmm aqueles pãezinhos açucarados são incríveis....ou tipo seria legal se tivesse algum fast food americano que não tem aqui no Brasil...pra experimentar...

Bom como eu fico muito estressado se almoçar um refeição ruim, corro o grande risco de também só me alimentar de fast food, pelo menos o gosto a gente já conhece...kkk

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...