Membros lethiamer Postado Fevereiro 1, 2010 Membros Postado Fevereiro 1, 2010 Pessoal bom dia ! No próximo dia 1a de abril me casarei em São Paulo e como temos muita sorte, ganhamos da tia da minha esposa passagens da Lua de mel, sairemos de São Paulo dia 11 de abril com destino a Natal e chegaremos a noite e nossa volta está marcada para o dia 20 de abril de Recife para São Paulo. Nós queremos fazer de Natal , passando por João Pessoa e finalizando nossa viagem em Recife. Ainda não definimosquantos dias ficaremos em cada cidade e estamos aceitando sugestões de pontos turísticos, praias e estradeas que deveremos pegar, seguindo a ordem destas cidades. Poderiam nos ajudar? Uma ótima semana a todos Atencisoamente Leandro Citar
Membros de Honra filipebond Postado Fevereiro 2, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2010 Vamos lá. La em Natal, uma boa dica é mergulhar nos parrachos de maracajaú de natal pra Recife é um pulo passando por João Pessoa. Na estrada vindo pra Recife vc vai passar pela entrada de itamaracá, vale a pena entrar conhecer o projeto peixe-boi, almoçar em itapissuma na calderada da irene e depois ir até a coroa do avião. Isso é só um pedacinho do que vc pode fazer. Nive trip Filipe Citar
Membros lethiamer Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2010 Filipe boa tarde ! Muito obrigado pela dica. Abraços Leandro Citar
Membros lethiamer Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2010 Alexandre muito obrigado pela as dicas, vou entrar nos suo log. Abraços Leandro Citar
Membros Mumu.ba Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 e ai pessoal.. estive de férias em fevereiro e pude fazer essa viagem pelo nordeste de carro, embora eu tenha saído da Bahia e ido até Jericoacoara.. criei um blog contando nossa historia pra quem quiser conferir o endereço é: mumudabahia.blogspot.com nossa viagem durou 22 dias e se quiserem saber um pouco mais sobre a Bahia, suas praias e chapada diamantina contem comigo. abraço do amigo mumu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.