Membros D4V1D20N Postado Setembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 OI GENTE, SOU NOVO AQUI, E CHEIOS DE DUVIDA KK VOU ME CASAR NO RELIGIOSO AGORA EM ABRIL 2017 E ESTOU PENSANDO EM FAZER MINHA PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL. MAIS NAO FAÇO IDEIA DE PARA ONDE IR, ESTIVE PENSANDO EM BUENOS AIRES OU CHILE. QUERIA SABER QUAL SERIA O MELHOR DESTINO PARA UMA PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL. NELA IRA EU MINHA ESPOSA E MEU FILHO DE 4 ANOS DISPONIBILIZO DE ATE 10DIAS,E NAO QUERIA GASTAR MAIS DO QUE 5 MIL . ENTAO RESUMINDO ACHO QUE E ISSO VLW GALERA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D4V1D20N Postado Setembro 30, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros debalves Postado Outubro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Os dois são ótimos destinos, depende do que você tem em mente... Buenos aires tem um clima diferente, mais romantiquinho e Santiago é mais moderninha, mas não deixa de ser bonita ...Você pode até também associar os dois, ficando 5dias em Buenos Aires e 5dias em Santiago, já que mais do 5 dias em cada cidade e acho que você não vai ter muito o que fazer e vai ficar chato ... faz pesquisas sobre os lugares aqui nos foruns e tira suas conclusões! Espero ter ajudado! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D4V1D20N Postado Outubro 1, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Sim é uma excelente ideia, vs acha que esse valor vai ser suficiente ? Estou pesquisando bastante mas queria opiniões de quem já teve essa experiência. Obgd pela ajuda [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros debalves Postado Outubro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Com relação a valor, estou meio por fora, já que fui faz bastante tempo, por volta de 2011... sinto muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D4V1D20N Postado Outubro 2, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 To pensando em levar uns 4 mil. Mais ainda to na duvida se vai ser o suficiente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana .macedooo Postado Outubro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Buenos Aires !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D4V1D20N Postado Outubro 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Tudo indica que realmente vai ser Buenos Aires, minha única dúvida agora é sobre quanto levar em média, não estou achando em lugar algum. :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D4V1D20N Postado Outubro 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 5, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 O padrão de vida que vc vive aqui no Brasil é o que vc vai gastar lá, ou seja tem restaurante para todas as classes. Leia os relatos de viagens para formar opinião e montar teu roteiro. 10 dias para Buenos Aires é bastante vc vai ter muito tempo para curtir, mas com criança fica bom. Tem um tópico de hotéis mas pesquise nos sites de hotéis. tem um www.booking.com e escolha um do tamanho do teu bolso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.