Membros JaderSantosFernandes Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Estou na Europa,na Geórgia,minha passagem está pro dia 20 de Dezembro,quero antecipar pra novembro,minha empresa é a Lufthansa,qual taxa eu pago ou quais taxas? Citar
Membros F M Postado Outubro 1, 2016 Membros Postado Outubro 1, 2016 Boa noite, jader. Depende da classe da sua passagem. Contate a empresa aérea e pergunte. Boa sorte! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 1, 2016 Colaboradores Postado Outubro 1, 2016 Melhor mesmo é procurar a empresa. No geral paga-se uma taxa para remarcação e a diferença dos valores da passagem. Se em novembro a passagem estiver mais barata você talvez até consiga fazer a troca sem pagar mais por isso, mas se estiver mais cara tem que pagar esta diferença + a taxa para mudança. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 1, 2016 Membros Postado Outubro 1, 2016 Como já falaram, depende da classe da sua passagem, então pode desde custar nada caso seja uma , ou caso seja uma econômica promocional, custar 300 dólares de taxa de remarcação + a diferença de preço na nova data, que pode ser mais barata ou mais cara do que você pagou... Mas só tem um jeito de saber o valor exato, entre no site da Lufthansa, entre na sua reserva e simule a alteração da data da volta, e veja quanto que custaria. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.