Membros adriana almeida Postado Novembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 ola leo!!! vc poderia mim ajudar estou na duvida de qual escolher : conforme as especificaçoes qual é a melhor.e qual seria o tamanho ideal para uma viagem de 25 dias /e tenho 1.59cm. segue abaixo: 2010 Aether 60 Material 210D: Nylon Denier 210 420HD: Nylon/Poliamida de Alta Densidad Entramado de Nylon Stretch 500D: Nylon Denier 500 Peso S: 2150grs M: 2270grs L: 2350grs Capacidad S: 57lts - M: 60lts - L: 63lts Tallas S, M, L Sistema de Espalda LightWire™, con estructura de aluminio / Isoform CM, respaldo acolchado Colores Dusk Blue, Magma, Tundra 2010 Ariel 55 Mujer Material 210D: Nylon Denier 210 420HD: Nylon/Poliamida de Alta Densidad Entramado de Nylon Stretch 500D: Nylon Denier 500 Peso S: 2120grs M: 2200grs L: 2310grs Capacidad S: 52lts - M: 55lts - L: 58lts Tallas S, M, L Sistema de Espalda LightWire™, con estructura de aluminio / Isoform CM, respaldo acolchado Colores Salsa, Seaside grata adriana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Olá Meninas! Uma pequena dica sobre PREÇOS: A Loja Clube Trekking (www.lojaclubetrekking.com.br) está com uma grande promoção das linhas Deuter e Azteq, com descontos de 30% a 50% à vista e frete grátis para compras acima de R$ 149,00. É uma excelente oportunidade, tendo em vista que é uma loja confiável (eu já comprei lá) e os preços estão abaixo daquelkes praticados por outras lojas virtuais conhecidas pelos baixos preços. Confiram! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mamicheleto Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Olá pessoal!! Me desculpem se já houver essa discussão no tópico, mas é muita coisa pra ler!! Vou passar um mês na França e estou vendo qual comprar: mochila x mala. Umas amigas minhas disseram que levaram mochilas (60L) e não conseguiram carregar, que eu deveria levar mala de rodinha. Pois bem, achei uma Deuter (Deuter Ascent 60)com rodinhas e achei ideal. O preço, pelo que andei pesquisando, está entre 600 e 700 reais. Gostaria de saber se há outras marcas (Mont blanc, Curtlo) que também trabalhem com " mochilas de rodinhas". Tenho mt dor nas costas, então acho a melhor opção. Será que o preço é justo? E a marca é boa?? Ouvi dizer que sim. Beijos! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Olha, é a aquela velha história de que o melhor é você ir na loja e provar, ver o que melhor vai se adptar e etc. O tamanho depende também se você pretende fazer muitas compras e coisas assim na viagem. Minha namorada passou um mês comigo Bolívia/Peru/Chile com uma Deuter Futura PRO 42L e foi tranquilo. Depende também do seu roteiro, por que tipo de lugares você vai passar (pegar uma estrada de barro com uma mala de rodinhas não seria o ideal certo?). Acho que vale a pena você levantar todas essas coisas antes e ai começar a pesquisar a mochila, mesmo sendo bastante coisa pra ler, vale a pena, responde muitas dúvidas! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mamicheleto Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Obrigada pela resposta, ajudou sim!! Só mais uma coisa...vi uma marca que chama The North Face......é uma marca boa? vc conhece?? Agradeço desde já! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Olá! The North Face é uma boa marca de mochilas e equipamentos sim. Só não sei se eles possuem alguma mochila/mala "de rodinhas"... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mamicheleto Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Olá gvogetta!! Achei uma mala perfeita!! ( http://www.thenorthface.com.br/2011/produtos/equipamentos/malasviagem/2/prod4.swf) A 25´ou 21´são suficientes!! porém nao sei onde comprar....vc sabe me dizer onde vende essa marca?? Gostaria de ver pessoalmente antes de decidir!! Obrigada! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Olá Mamicheleto! Creio que estes modelos com rodinhas só existam à venda nas lojas da marca. Que eu saiba a TNF possui algumas lojas no Brasil apenas em Shoppings. Na página de abertura do site deles (http://www.thenorthface.com.br/) aparecem 4 lojas deles, veja qual está mais próxima de você ou então entre em contato com eles por telefone (no site não há loja eletrônica - aliás este "novo site" deles está em construção eternamente... ). Só acho que o preço não deve ser muito camarada Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joseane Moura Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Olá Pessoal. bem a minha mochila é uma Deuter ACT LITE 45+10 SL. Ela custa em media 665 no Rio de Janeiro, e em lojas online que eu pesquisei... Com a promoção "TROQUE SUA MOCHILA POR UMA DEUTER" que a Deuter acabou de lançar, eu levei uma mochila qualquer que eu tinha em casa, ganhei 120 reias de desconto na compra da minha tão sonhada Deuter. Devido a minha perspicacia, chatisse ou o q vcs queiram considerar kk, o cara me deu um desconto para "eu parar de falar". ai a minha mochila saiu por 479. Será que fiz uma boa compra??? parece que sim... Pergunta: Comprei uma capa de chuva da Nautika, sera que funciona??? Comprei da Nautika pra cobrir a Deuter, acho que Deuter chama muito a atenção...como vou viajar sozinha bateu uma neura kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 ... Será que fiz uma boa compra??? parece que sim... Pergunta: Comprei uma capa de chuva da Nautika, sera que funciona??? Comprei da Nautika pra cobrir a Deuter, acho que Deuter chama muito a atenção...como vou viajar sozinha bateu uma neura kkkk Olá Joseane! Com certeza fez uma boa compra com um valor razoável (na Loja do Clube de Trekking Sta. Maria, só com o desconto da loja, sem os R$ 120,00 da Deuter você já compraria mais barato ) Já a capa da Nautika, funcionar funciona, desde que no tamanho compatível com a mochila, mas que é um sacrilégio cobrir uma mochila da Deuter com uma capa da Nautika isso é Além do mais, aqui em Curitiba, na média, as capas Deuter estão com o mesmo preço. A neura quanto à marca ser visada, acho que não procede, especialmente se for viajar ao exterior. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.