Colaboradores luana.leite Postado Outubro 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 ei pessoal, estou no mesmo dilema com a compra da minha primeira mochila, mesmo pq sempre fui fã da de rodinhas, mas vai ser impossível dessa vez. como td mundo está falando super bem da deuter resolvi pesquisar melhor, e daí que agora estou me consumindo, principalmente pq vou comprar por site fora do Brasil, e daí as coisas se complicam. alguém sabe me dizer se a Deuter air contact 40+10 é modelo feminino??? entrei no site da deuter no BR e lá só fala da act lite e da futura pro, não tem especificações quanto ao modelo air contact, se alguém souber pliiiiiiiiiiiis, me dá um help. super obrigada bjs Olá Juliana, Vc está pensando em comprar pelo site de qual país? Comprar lá fora é um bom negócio, mas infelizmente o dolar/euro tem aumentando muito ultimamente, então fique atenta. Exemplificando: Semana retrasada comprei para dar de presente para minha namorada uma Futura Vario 45+10 SL (quando vc ver escrito "SL" são os modelos femininos da Deuter - "system lady") em Paris na Au Vieux Campeur o site deles é esse: http://www.auvieuxcampeur.fr/catalogsearch/result/index/?limit=all&q=deuter&x=0&y=0 (se vc tiver pensando em comprar pela europa) Valeu a pena, uma diferença de quase 200 reais, maaas vc tem que ficar de olho no valor do dolar/euro e nas taxas para saber que vale mesmo a pena encomendar de fora. Se tiver alguém que vc conheça fora do país, melhor! Menos uma coisa para pagar. Olha, essa página da Deuter mostra todos os modelos SL: http://www.deuter.com/en_DE/backpacks.php?category=69 O modelo Aircontact 40+10 é feminino sim, eu olhei no site de fora da Deuter, esse: http://www.deuter.com/en_DE/backpack-details.php?category=69&id=1606&title=Aircontact%2040%20%2B%2010%20SL Está vendo as siglas SL? No site de Paris o modelo Aircontact 40+10 SL ta por 144,00 €. Considerando que não vende esse modelo feminino aqui no Brasil talvez fique um pouco difícil de ter uma realidade mais concreta da diferença entre os preços, mas tenta comparar com mochilas semelhantes. Uma dica que faz toda diferença: antes de comprar, vai em uma loja local onde vende Deuter e experimenta (de preferencia com algum peso na mochila). Se vc não sabe onde vende na sua cidade, olha essa página: http://www.deuter.com.br/ondecomprar Espero ter ajudado, beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana-rp Postado Outubro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Oi Luana super obrigada pelo help, ainda nao decidi exatamente qual comprar, quando acho que encontrei surge outra duvida rss, mas estava vendo no site que tu me enviou a Aircontact tem quase 3 kgs e estou achando que eh um pouco demais, voltei a pesquisar a act lite e a futura pro, adiantou muito, continuo entre 2 rss Entao estou vendo pra comprar na Alemanha mesmo, que tenho um amigo que mora la e esta vindo p Brasil, tenho que decidir logo, espero que ainda essa semana, mesmo com o cambio alto ainda compensa comprar la, aqui no Brasil esta dando mesmo uma diferenca de R$ 200,00. tks xx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luana.leite Postado Outubro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Juliana, Por nada . Eu sei como é essa dúvida! Rs também fiquei assim. Acabei escolhendo a Act Lite 35+10l SL (pesa 1450g) pq tava com preço mais em conta do que as que eu estava em dúvida e tbm tinha ficado perfeito no meu corpo. Ela é leve e como sou baixinha ela ficou perfeita, até agora não consegui encontrar outra que a superasse. Ela é para pessoas de até 1,70m. A Futura Pro 32l SL (pesa 1700g) melhor vc "vestir" e ver se adapta bem aquela tela que tem nas costas, pq nem todo mundo gosta. Poxa, na Alemanha que vc encontra mesmo mais barato! Se vc já experimentou algumas dessas Deuter perde tempo/dinheiro não, compra logo... rs beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana-rp Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Luana acabei decidindo pela ACT lite, quer dizer agora comecei a pesquisar de verdade ela rsss, vc tem um modelo desse ne?! Me diz uma coisa, ela tem abertura lateral ou frontal ou somente superior??? Isso com ctz para mim vai fazer uma super diferenca, sou mega desorganizada, e nao vou me dar bem com uma mochila que facilite minha vida rss tks Ju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luana.leite Postado Outubro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Tenho sim Juliana. Abertura dela é superior e frontal na parte de baixo. Bati agora umas fotos dela para vc visualizar melhor. A minha mochila é um modelo antigo da Act Lite, mas as aberturas são as mesmas da modelo atual. Também sou super desorganizada, mas essa abertura em baixo me ajuda pra xuxu. Dê uma olhada nesse tópico: como-voce-organiza-a-mochila-t11508.html Essa parte de baixo ainda pode ser isolada se vc quiser, como tá na foto (Tem um ziper separando). [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20111012230415.jpg 500 333 Abertura frontal][/picturethis] Abertura Superior Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana-rp Postado Outubro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 ei Luana obrigada pelas fotos, deu uma clareada total no que eu preciso...como te disse sou mega desorganizada, tenho medo de comprar alguma que eu nao tenha acesso mais facil e me enrolar depois, resumo da historia: voltei a estaca zero que droga isso... vi a deuter quantum 55, estou pendendo pra ela, mesmo nao tendo a versao feminina, isso que eh uma droga nao ter como experimentar, fui em algumas lojas na minha cidade, mas nenhuma delas tem variedades da Deuter ou a North Face Terra 55 e uma da Berghaus feminina bjs obrigada pelo help Ju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 (editado) Tenho sim Juliana. Abertura dela é superior e frontal na parte de baixo. Bati agora umas fotos dela para vc visualizar melhor. A minha mochila é um modelo antigo da Act Lite, mas as aberturas são as mesmas da modelo atual. ... Olá Luana e demais meninas! Só uma pequena correção, esta Deuter possui aberturas superior e inferior, ainda que a inferior pareça frontal, as que possuem abertura frontal têm uma abertura em "U" invertida que abre toda a parte frontal da mochila, além da abertura em "U" invertido inferior que a Luana citou e que já ajuda bastante. Se quiserem ver a diferença do que estou falando vejam estes links, que possuem várias imagens e até mesmo vídeos: :: http://trekking.marionery.com/review-mochila-deuter-aircontact-pro-6015/ :: review-mochila-cargueira-deuter-air-contact-pro-70-15-t59562.html As Deuter SL são sempre uma excelente opção para mulheres de estatura menor (diria até 1,65 - 1,70 m). Para mulheres mais 'encorpadas' a linha padrão é mais indicada pelas medidas de torso. Até mais! Editado Outubro 18, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luana.leite Postado Outubro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Valeu pela correção gvogetta, era essa palavra que queria me lembrar quando estava escrevendo. Hahaha por isso saiu 'frontal na parte de baixo'. Mas ”inferior” fica beem melhor. Obrigada! Rs Ju, as mochilas maiores que têm abertura frontal dos modelos SL da Deuter que eu lembre são as Futura Vario 45+10l, Aircontact Pro 55+15l e Quantum 50+10l. Dê uma olhada nelas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Valeu pela correção gvogetta, era essa palavra que queria me lembrar quando estava escrevendo. Hahaha por isso saiu 'frontal na parte de baixo'. Mas ”inferior” fica beem melhor. Obrigada! Rs... Oi Luana! Não há de quê! Para isso servem os colegas de fórum Voltando a falar nas mochilas, esta abertura frontal das Deuter é uma característica muito bacana, ajuda muito na organização e no acesso aos itens guardados na mochila. Coisa fina mesmo. Se o bolso permitir ou tiverem como comprar no exterior com alguém trazendo (bem mais barato), recomendo fortemente. Vejam o vídeo do Mário Nery que postei na outra mensagem. Dá uma noção muito boa de como isso funciona... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana-rp Postado Outubro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 ei Luana super obrigadíssima pelo help e dicas. Vou acabar mesmo optando pela Quantum, achei ela fantástica, vi o vídeo que o Getúlio comentou, foi o que me fez acabar decidindo Tks pessoal Bjs Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.