Membros Verônica Gomes Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 Olá todos! Acabei de comprar minha Deuter Traveller 55 + 10 (modelo feminino). A mochila acaba tendo espaço p/ 80 l (55 + 10 expansíveis mais a mochilinha de ataque de 15 l = 80 l)!! Então ela é beeem grandinha no final das contas... Paguei um preço ótimo comparado à maioria : R$ 694,00 ! (o valor média dessa mochila é R$ 800,00) Fui também muito bem atendida, por isso vim recomendar a loja: É uma loja de equipamentos de pesca e camping em São Paulo (capital): o nome é Ermanay , na rua Brigadeiro Tobias, n. 744, perto da Estação da Luz. o site deles é : http://www.pescaeturismo.com.br/pescari ... va-pescar/ Mas a venda é só na Loja física mesmo. Eles também trabalham com outras marcas de mochilas cargueiras além da Deuter. Experimentei várias mochilas e fui a todos os estabelecimentos possíveis em campinas e São Paulo...Mas quanto mais experimentava as mochilas (modelos especialmente femininos e modelos "comuns") mais eu percebia a diferença com a deuter modelo feminino. Como pretendo usar em locais urbanos tb, optei pelo modelo Traveller. Só para constar eu tenho 1,58 m ... Abraços a tod@s.... Citar
Membros Andrea.Lemos Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Gente! Alguém aí conhece as mochilas da Ferrino? Preciso de duas mochilas: uma grande para uma viagem de duas semanas e outra menor, para a trilha inca. Resolvi que vou desencanar da Deuter e comprar uma Ferrino para uma viagem de duas semanas pela Bahia. É que não vou ficar com ela muito tempo nas costas. Só não vou com a minha de rodinhas apenas pela facilidade de me locomover em albergues, lanchas, ônibus com a mochila nas costas. Para a trilha inca, por exemplo, mais tarde eu compro uma Deuter menor. Pelo custo x benefício fiquei interessada nas mochilas da Ferrino e estou em dúvida entre dois modelos: Ferrino Great Falls 50 L http://www.bellsub.com/Produto-Mochilas-Acima-de-46-Litros-Mochila-Great-Falls-50-litros-Ferrino-versao-922-1214.aspx Ferrino Transalp Lady 50 L http://www.bellsub.com/Produto-Mochilas-Acima-de-46-Litros-Mochila-Transalp-Lady-50-litros-Ferrino-versao-945-1237.aspx Só não me decidi ainda pelo modelo feminino pq não gostei das cores e ela não é adaptável com sistema de hidratação. Será que a Great Falls é confortável para mulheres? Não tenho como ir até a loja experimentar porque aqui na minha cidade só tem Nautika e Trilhas e Rumos...kkk. Tenho 1.57m e 45kg, então, acho q a Great Falls de 70 L nem pensar! Rs. Alguém pode me ajudar? Citar
Membros George Leonardo Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 Olá pessoal! Voltei a essa frustação da mochila feminina, estou querendo viajar com a minha namorada no feriádo de carnaval e preciso comprar uma para ela essa semana. Não vai ser uma mochila que ela vai usar muito, e nem pra muitas caminhadas e etc, sendo assim não vale a pena e nem tenho condições de comprar uma Deuter, Curtlo e derivada$, vendo algumas acabei chegando na Alpina 45. Tem um preço pagável e um tamanho legal, ela não vai ter como provar a mochila até o feriado e preciso comprar a mesma ainda hoje se for pela internet, o que vocês me dizem? ela vai se matar com a mochila? hehehe. Aquela coisa de apertar os seios e tal, com a Alpina também acontece isso? Alguém já testo? O bom seria que eu também poderia usar a mochila para trips menores e etc visto que a minha é muito grande para essas coisas e sempre fica sobrando um puta espaço(=peso extra). Se alguém poder me ajudar fico grato! Obrigado. Citar
Membros George Leonardo Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 Outra coisa, e se for essa da Trilhas & Rumos? http://www.americanas.com.br/produto/6878376/esporteelazer/mochilas/cargueiras%28acimade40lts%29/mochila-de-60-litros-cinza-trilhas-e-rumos o que me dizem? Citar
Membros Syllpb Postado Março 12, 2011 Membros Postado Março 12, 2011 Acho que estou respondendo já muito tarde, mas vamos lá! George 60 litros é uma mochila bem grande pra uma garota, não? Pega algo menor, 50L no máximo. Conversa com ela tb. A gente tende a colocar muita coisa em mochila grande e depois não aguenta a levar! Citar
Membros George Leonardo Postado Março 12, 2011 Membros Postado Março 12, 2011 Bem, tarde não é pois acabou não rolando nada demais hahaha. Acho grande a 60L mesmo, mas não sei, acho que ela não vai usar muuito. Por isso que to vendo a Conquista Alpina 45. Acho que essa é uma boa! Citar
Membros Terse Postado Março 13, 2011 Membros Postado Março 13, 2011 Pessoal, gostaria de saber se as mochilas de até 60 kg cabe barraca, saco de dormir e demais coisas? Citar
Membros George Leonardo Postado Março 13, 2011 Membros Postado Março 13, 2011 60 kg ou 60L? Se for 60L cabe sim, pelo menos a minha de 65 cabe e sobra espaço! Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Maio 9, 2011 Membros de Honra Postado Maio 9, 2011 Pessoal, gostaria de saber se as mochilas de até 60 kg cabe barraca, saco de dormir e demais coisas? Cabe tranquilo... tenho uma de 65L e atualmente acho ela gigante... pra trilhas no verão, que eu nao levo saco de dormir , vai tudo numa de 50L, e eu já to achando ela enorme... O modelo das duas mochilas que tenho me permitem levar a barraca dentro da mochila mesmo, enrolo ela e o isolante e vou "socando" as outras coisas em volta (arrumação de mochila nao é meu forte rs). Mas se o modelo que voce esta vendo nao couber - sem crise: é so prender a barraca e isolante nas tiras laterais ou na tampa da mochila. Citar
Colaboradores evelynlaitz Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Postado Maio 9, 2011 Ola Gentem, Estou chegando atrasada para o topico mas espero sempre ajudar alguem. Comprei uma da Kelty Cloud 5000, via ebay (usada) e estou satisfeitissima com ela.Não machuca, tem ajuste perfeito para os quadirs e otima ventilação, super confortavel e resistente, pena que ainda naum está disponivel pro Brazil ainda. Mas acredito que logo, logo a disponibilizarão, ela tem liderado mercado. Evelyn :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.