Membros Tati Wolff Postado Setembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Olá, mochileiras! Tenho uma Deuter Quantum 55+10 SL e estou bem satisfeita com ela! Já tinha usado em viagens urbanas, mas esse mês usei pela primeira vez em trilha e foi aprovada, veste muito bem! Foram 11 km descendo o Grand Canyon e 16 km subindo, no dia seguinte. Claro que uma hora o peso nas costas cansou, mas a mochila em si não machucou! Uma coisa que gosto muito nela é o fato de ter abertura frontal, tipo mala. Facilita muito a vida!! E o tamanho acho bem bom, ainda não precisei usar toda a sua capacidade (mas quase... rs). E olha que nem sou das mais desprendidas, ainda estou avançando no quesito viajar leve! hehe Outra coisa boa é que vem com capa de chuva/transporte, é ótimo na hora de despachar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tati Wolff Postado Setembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Ah, sim, ela vem com mochila de ataque pra acoplar tb! Mas é pequena, eu uso mais como bagagem de mão no avião! Se for fazer uma trilha curta, sem necessidade de levar casaco e tal, blz, senão as coisas não cabem não! Vi que surgiu uma dúvida sobre os +10 uns posts atrás, acho que os +10 não são da mochila de ataque, mas sim da expansão que ela tem em cima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 25, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 acho que, geralmente, esse +10 corresponde à mochila separável. outra possibilidade que pode ter é a cobertura superior tb ser destacável, como p.ex., na minha http://www.montagneoutdoors.com.ar/es/producto/355-mochila-de-camping-tenere-7010-lts e penso que talvez não seja muito recomendável utilizar a capa de chuva da mochila como bolsa de transporte para despacha-la, pode rasgar, e ai qdo precisar.... tem sacos apropriados para esta função, mais resistentes quiçá não impermeáveis mas isso nem a capa é por completo, para tanto uso saco de lixo ou filme plástico (de supermercado mesmo kkk) e/ou uma dessas: http://www.equinox.com.br/html/2010/04/bolsa-para-transporte-packcase/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 25, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Oi Tati +10 é da mochila de ataque sim. que alias tem um fecho que voce pode expandir ela e cabe bastante coisa! eu faço trilhas de um dia com ela e levo casaco tambem. dá uma procurada se o fecho da tua nao está fechado! Pedrada, na verdade nao é a capa de chuva, é a transport cover mesmo que vem com essa mochila, e é perfeito pra despachar no aviao, onibus! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 25, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 pô, que essa mochila é profissa sempre comentam, mais ainda isso, eu não poderia imaginar hehehe valeu pelos esclarecimento Deia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tati Wolff Postado Setembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Achei esse link aqui, da irmã masculina dela: http://www.deuter.com.br/detalhes-quantum-70-10 O +10 é da expansão mesmo, a mochila de ataque tem 18L! (a feminina e masculina são iguais, ou então muito, muito parecidas! Meu marido tem uma!) Eu uso com o zíper de expansão aberto, mas ainda assim acho pequena... Só a água já ocupa um volume danado! Se tivesse aquela redinha lateral pra garrafa resolveria o problema, uma pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 agora sim, ta ainda melhor explicado !! valeu e boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Liliane Leite Postado Novembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Alguém sabe o site que eu posso comprar uma Deuter ACT Lite 3510 SL? Onde tu achou por esse preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Novembro 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Alguém sabe o site que eu posso comprar uma Deuter ACT Lite 3510 SL? Onde tu achou por esse preço? Segundo a própria DEUTER a linha act lite saiu de linha, foi substituída pela pilgrim, única mochila da linha deuter com bandeira de pais, a bandeira do Brasil está nela. Se vc quiser mesmo a act lite, entre em contato com a deuter. http://www.deuter.com.br/linha-mochilas-de-aventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrêzza Castro Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Oi gente! Nunca voltei aqui neste tópico depois do mochilão depois que voltei. Pois bem, saí daqui certa a comprar a a mochila Deuter ACT Lite 45 + 10 SL, mas estava em falta nas lojas que entrei em contato. Considerando que minha Wilson realmente tava pedindo arrego, já em Lisboa (primeira cidade do mochilão), achei por bem ir a uma loja e conversar com os vendedores. Pois bem, ouvi os conselhos de uma vendedora e o sorriso do meu bolso e comprei a The North Face Terra 55 Feminina. Me senti super bem com ela quando testei na loja, fiz a compra. Custou 140 euros e ainda recebi o imposto de volta no aeroporto de Madrid. No site da TNF, ela custa R$ 799 reais. Não vem com mochila de ataque, nem capa. mas, pra mim, foi uma excelente compra. Sei que não é uma Deuter e mesmo assim sinto que fiz um ótimo negócio. Estou muito satisfeita! Fica a dica pras meninas. Se forem ou tiverem um portador pra trazer da Europa, melhor ainda. A mochila é essa: http://www.thenorthface.com.br/produto/MOCHILA-CARGUEIRA-TERRA-55-FEMININA-72885?atributo=156:EVENTIDEBLELAVENDULAPRPL Otávio, brigadíssima pelas dicas também!Eu acho mesmo que vou investir um pouco mais pelo conforto e durabilidade. Abração! ......Mas, queria a opinião das meninas.....Gvogetta, adoraria sua opinião também. Você sempre tem boas colocações. Mas você pediu a opinião das meninas e do Getúlio... Eu comprei uma Quechua Easyfit 60L depois de longa pesquisa, foi a que pra mim melhor se encaixou no bolso, nas costas e no propósito. Tá, nas costas a Deuter é tão boa ou melhor... A ACT lite é uma mochila mais limpa, sem bolsos extras, poucos zipers, etc.. para ser mais leve. Em termos de conforto é a melhor. A Quechua é uma boa mochila, um pouco mais pesada (1,9kg contra 1,48kg) mas com mais aberturas, ajuste rápido (o tal easyfit) e um pouco menos confortável (e menos cara...). E tem a vantagem de já vir com capa de chuva. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.