Ir para conteúdo

Mochilas Femininas

Lupê

Posts Recomendados

• Membros

Pessoalmente para quem faz trekking essa mochila de ataque acoplada eu acho a maior enganacao e bobagem. Se vc estiver em uma viagem grande que tenha necessidade de um acampamento base e vários ataques a ponto de precisar de uma mochila de ataque vai ter como levar uma mochila seria realmente boa. Não vai ser a acoplada que vai usar. Se for fazer travessias clássicas não vai precisar nunca dela.

E mesmo se precisar ela pesa tanto que mais vale a pena ter uma mochila ultralight so de tecido como umas da sea to summit.

Acho bem melhor quando a mochila tem a tampa que vira pochete. Peso extra mínimo e tem um backup interessante para o fecho da barrigueira.

Ja para turismo eu acho mais interessante. Pois o peso extra e minimizado pois não vai carregar ela por kilometros e kilometros. E mais fácil vc guardar a mochila grande no hotel e ir fazendo suas atividades do dia com a mochilinha.

Na minha opinião e uso nos últimos 20 anos...

O tamanho tem de decidir pelo que usa de roupas e locais onde viaja.

Lembrando uma mochila trekking viaja mas uma mochila de viagem não faz trekking confortavelmente no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Bullseye,boa tarde!

Obrigada pela contribuição.

Em relação à marcas,quais você indica?

Boa noite, Solleane!

Quando eu decidi comprar a minha, revirei todos os tópicos existentes na vida, e vi que tem - como qualquer outro produto - marcas e preços para todos os gostos.

A questão é ver qual tua prioridade, a minha era qualidade e conforto dentro de um preço não exorbitante, mas podendo investir.

Acabei optando pela Futura Pro 42 da Deuter, sem mochila de ataque, e não me arrependo.

É muito confortável e supre todas as minhas necessidades. Quanto ao tamanho, já fiz viagens de 20 dias com ela sobrando espaço, é questão de organização.

Particularmente virei fã de carteirinha da Deuter e recomendo muito. O site deles é super completo e vale a pena dar uma olhada:

http://www.deuter.com.br/

Abraço! ;)

Link para o comentário

• Membros

Olá Galera,

Estou querendo comprar uma mochila de ataque versátil, já que já tenho uma cargueira de 40 litros...

Irei fazer mochilão para bolívia e peru (20 dias) e faço bastante trilhas e ando de roller...

Assim estou em dúvida entre duas: Mochila Trans Alpine 26 SL e a Mochila Trans Alpine 30 SL da Deuter... A 30 por ter litros a mais cabe mais coisas e no caso os meu patins, mas tenho dúvidas em relação ao tamanho e se caberá em mim...

Tenho 1, 54 m de altura... Será que a 30 litros fica muito grande?

Link para o comentário

• Colaboradores

To vendo bastante duvida aqui quando as mochilas de ataque, eu atualmente estou usando MOCHILA QUECHUA ARPENAZ 15 ULTRALIGHT, ela é uma mochila super simples de nylon, barata R$ 25,00 e bem resistente que cabe coisas que voce não quer despachar no bagageiro ou quer ter com voce quando andar pela cidade. Ela e super barata, voce pode guarda-la quando nao precisar mais, ou quando tiver caminhando com a cargueira voce pode guardar ela na cargueira, nao ocupa espaco algum quando ela esta "fechada" e da pra carrega agua, camera, documentos, e a maquina fotografica, tem ate um compartimento que cabe celular. Ate faco umas trilhas com ela desde que nao tenha que levar muita agua, pois se colocar uma garrafa grande nela voce sente nas costas.

Espero ter ajudado

Link para o comentário

• Membros
To vendo bastante duvida aqui quando as mochilas de ataque, eu atualmente estou usando MOCHILA QUECHUA ARPENAZ 15 ULTRALIGHT, ela é uma mochila super simples de nylon, barata R$ 25,00 e bem resistente que cabe coisas que voce não quer despachar no bagageiro ou quer ter com voce quando andar pela cidade. Ela e super barata, voce pode guarda-la quando nao precisar mais, ou quando tiver caminhando com a cargueira voce pode guardar ela na cargueira, nao ocupa espaco algum quando ela esta "fechada" e da pra carrega agua, camera, documentos, e a maquina fotografica, tem ate um compartimento que cabe celular. Ate faco umas trilhas com ela desde que nao tenha que levar muita agua, pois se colocar uma garrafa grande nela voce sente nas costas.

Espero ter ajudado

Obrigada pela dica!! Vou da uma pesquisada!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Apesar de ter lido todas as postagens, ainda não consegui me decidir. rs

Vou fazer o clássico peru/bolívia/chile em pleno inverno, 28 dias, e tenho apenas 1.55m, 50kg e pouco condicionamento!

Estou cogitando as seguintes opções:

Mochila Curtlo Mountaineer 40 + 5 LF: R$ 494,00

http://www.camerum.com.br/app/p/3229/mochila-curtlo-mountaineer-40-5-lf

Deuter Aircontact 40+10 Sl: R$ 607,00 no MErcado Livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560053332-mochila-deuter-aircontact-4010-sl-_JM

Deuter Act Lite 35+10 Sl: R$ 515,00 no Mercado Livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557880233-mochila-deuter-act-lite-3510-sl-_JM

Também estou aberta a outras sugestões!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

Pretendo fazer uma viagem de 1 mês pelo Peru, Chile e Bolívia. Busco uma mochila versátil, confortável, que acomode minhas coisas, mas não precisa ser muito grande. Tenho 1,63 e 57 kg. Possuo uma mochila menor que levarei em situações onde farei alguma trilha não longa e deixarei a cargueira no hostel.

Encontrei essa, o preço está dentro do meu planejamento financeiro, a Deuter é muito além do que posso pagar.

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-symbium-50-easyfit-l-quechua_32880

O que acham? É a minha primeira viagem tipo mochilão.

Obrigada

: )

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...